Invasão na tv
Camaradas o k acham à ideia de a luta invadir estudios ou mesmo programas ao ar livre em directo, pois agitam + as coisas...
Sei la, por exemplo a praça da alegria loll ou de preferencia outras pessoas em causa + polemicas ou + arrongantes digamos?.. mas nao só, porque nao tb comicios e congressos?.. + desenvolvida poderia ser 1 boa ideia ou nao! |
claro, camarada!
a luta está cá é para isso mesmo! quando houver motivo para luta,estaremos lá! abraço dos homens da luta! |
A ideia é boa... mas invadir estúdios assim do nada não deve ser fácil/possível. Já programas ao ar livre, é 'A Luta' no seu melhor...
|
Citar:
|
Pois
E depois temos aqueles programas que eu gosto de chamar "fofinhos" (pelo simples facto de serem "fofinhos":ymad: ) em que só há entrada para figurantes:voodoo: (isto está a dar-me ideias malucas para não dizer suicidas) o problema é que nestes programas o índice de neurónios presentes no estúdio é reduzido ao máximo (para não dizer inexistente:o )....
Mas aquí fica mais uma ideia...quem quiser tentar, boa sorte! |
Citar:
|
Eles nao invadiram uma vez o curto circuito em directo? Lembro me de ver um video em q isso acontecia mas nao tenho a certeza de que eram os Homens da Luta :ytongue:
Mas e' uma ideia catita xD LOL |
Citar:
|
Citar:
mas tinha k ser feito |
podiam invadir um daqeles "magnificos" progrmas q passam durante as nossas tardes televisas :ybiggrin:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:33. |