Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Invasão na tv (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=405)

themaxdevil 11-11-2007 23:26

Invasão na tv

Camaradas o k acham à ideia de a luta invadir estudios ou mesmo programas ao ar livre em directo, pois agitam + as coisas...
Sei la, por exemplo a praça da alegria loll ou de preferencia outras pessoas em causa + polemicas ou + arrongantes digamos?..
mas nao só, porque nao tb comicios e congressos?..
+ desenvolvida poderia ser 1 boa ideia ou nao!

VaiTudoAbaixo 12-11-2007 01:27

claro, camarada!
a luta está cá é para isso mesmo!
quando houver motivo para luta,estaremos lá!
abraço dos homens da luta!

Strickmabil 12-11-2007 09:46

A ideia é boa... mas invadir estúdios assim do nada não deve ser fácil/possível. Já programas ao ar livre, é 'A Luta' no seu melhor...

themaxdevil 12-11-2007 13:08

Citar:

Criado Inicialmente por Strickmabil (Mensagem 3531)
A ideia é boa... mas invadir estúdios assim do nada não deve ser fácil/possível. Já programas ao ar livre, é 'A Luta' no seu melhor...

Normalmente à entrada dos estudios de tv ha seguranças, no caso por exemplo da praca da alegria do qual o estudio se encontra ca no norte em gaia no monte da virgem existe apenas segurança ou porteiro na entrada do complexo da rtp, onde apenas controla a entrada das viaturas a partir dai nao ha + segurança. mas pode ser 1 caso isolado...

Lila 12-11-2007 20:02

Pois

E depois temos aqueles programas que eu gosto de chamar "fofinhos" (pelo simples facto de serem "fofinhos":ymad: ) em que só há entrada para figurantes:voodoo: (isto está a dar-me ideias malucas para não dizer suicidas) o problema é que nestes programas o índice de neurónios presentes no estúdio é reduzido ao máximo (para não dizer inexistente:o )....

Mas aquí fica mais uma ideia...quem quiser tentar, boa sorte!

HazarD 14-11-2007 18:57

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3537)
E depois temos aqueles programas que eu gosto de chamar "fofinhos" (pelo simples facto de serem "fofinhos":ymad: ) em que só há entrada para figurantes:voodoo: (isto está a dar-me ideias malucas para não dizer suicidas) o problema é que nestes programas o índice de neurónios presentes no estúdio é reduzido ao máximo (para não dizer inexistente:o )....

Mas aquí fica mais uma ideia...quem quiser tentar, boa sorte!

faziams tdos uma peqena visita co os homens da luta :voodoo:

ricardo21 15-11-2007 23:10

Eles nao invadiram uma vez o curto circuito em directo? Lembro me de ver um video em q isso acontecia mas nao tenho a certeza de que eram os Homens da Luta :ytongue:

Mas e' uma ideia catita xD LOL

Lila 16-11-2007 19:32

Citar:

Eles nao invadiram uma vez o curto circuito em directo? Lembro me de ver um video em q isso acontecia mas nao tenho a certeza de que eram os Homens da Luta

Mas e' uma ideia catita xD LOL
Sim é uma ideia muito catita, mas não sei se te lembras que o Curto Circuito é um programa da Sic Radical, ou seja, os "moçoilos" do "C.C" estavam a pedir aos céus serem agraciados pela presença dos homens da luta.:ybatty:

themaxdevil 17-11-2007 11:18

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3659)
Sim é uma ideia muito catita, mas não sei se te lembras que o Curto Circuito é um programa da Sic Radical, ou seja, os "moçoilos" do "C.C" estavam a pedir aos céus serem agraciados pela presença dos homens da luta.:ybatty:

Nao tem tanta piada realmente 1 discussao entre familia, ainda por cima com 1 publico + jovem em k tudo é + banal doke outra corja qqr lolll
mas tinha k ser feito

HazarD 18-11-2007 16:30

podiam invadir um daqeles "magnificos" progrmas q passam durante as nossas tardes televisas :ybiggrin:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:33.