Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 03
Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 3 - parte 1/3
Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 3 - parte 2/3 Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 3 - parte 3/3 |
"apanhar no cu do Diogo Infante"
nunca me ri tanto!!! :ylol: :lol: |
Boas Pah! sou grande fan do VTA e dos Kalashnikov se tivesse oportunidade de os cunhecer ui! bem pa isto ta fixe espero que nunca acabe e vamos maze deitar o joao manzarra na etar para ver se renova as ideias bem continuem assim e Tokio Hotel veijao se acabao porque voces parecem dragon ball versao rock o vocalista parece um arbusto andante
|
"Agr telefone: Não tem mas vamos róbare"
"Ehh Reco então o qe é qe estas aqui a fazer?? Cheirou me a cavalo" Adorei xD Eu ja os conheci :ytongue: Fui ver os Kalashnikov qe vieram ca a Leiria dar um concerto no Alfa Bar!!! O bar nunca enxeu tanto!!! Lotação pra 200 pessoas e estavam mais de 400!! No fim do concerto eu e um amigo conseguimos entrar nos bastidores no meio daqela confusão toda pq o meu amigo conhecia o dono do bar e então pude falar um bocado com o Gel e o Vasco!! Pedi um autografo ao Gel e até tirei uma foto com eles :ytongue: http://photos1.hi5.com/0013/373/801/rmoCfK373801-02.jpg |
excelente pessoal, sinceramente e falando de kalashnikov, so faltariam voces la no rir dia 5 para arrebentar aquela ***** toda!
|
Impec
Este episódio esteve da moda.
Parabéns e continuem o excelente trabalho! Um abraço pra toda a equipa.:ybiggrin: |
Assim mesmo eh ke se fala rapazes....
Verdades ditas bem alto!!!!!!!!!!!!!! |
Sorte
fogo tens ca uma sorte aqui as oportunidades sao poucas so mesmo em consertos ou numa luta mas nunca sei onde param
|
grande BLACK SKIN és o MAIOR :ylol: :ylol: :ylol:
|
pah nao o black skin a dançar o kuduro ta demais era bom que arranjassem essa parte para o pessoal rir-se mais uma beca. Es o maior :ylol:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:12. |