duvidas
Alguém me pode esclarecer, mas não é palpitar ou achar... é mesmo quem tenha a certeza.. se aqueles episódios do reco e do ruce, aqueles de ameaçarem os turistas em Belém, de irem a casa da avozinha, de roubarem os gelados da olá, se aquilo é combinado ou se eles fazem mesmo aquilo e bazam na boa ?
É que umas vezes parece combinado, outras fico mesmo... fdz.. estes gajos sao malucos... tipo o episódio da avó.. duvido que uma cota daquela idade tenha capacidade para perceber que aquilo é para um programa, que ele não é drogado, que ele não a vai roubar, que ele tá a brincar, que ele isto e ele aquilo... E depois, há episódios tipo aquele do 'faz-me um bico' que vê-se mesmo até que ponto o ruce é capaz de descer (no bom sentido), e por isso não me admirava nada que o de belém ou os outros fossem verdade... |
Citar:
dixex qe ele u jel n e' drogado? pur vexex parece i ya eu penso qe e' tdu na tanga puqe nu episodio da avozinha ele dixe qe ela u tem de ajudar i a avozinha fala logo em dinheiro como e' qe ela sabia qe ele qeria a ajuda do dinheiro? e' tdo na tanga |
nao sei como é k ha gente k ainda cai nesta?
se isso fosse verdade o jel ja tava preso pah ou achas k isto é o brasil? ainda por cima ele é mais conhecido do k a fruta. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:31. |