Piada pra descontrair
Postem suas piadas, vamos rir um pouco....
Tudo para Deus! Estavam o padre, o pastor e o rabino comentando a parte de cada um nos donativos arrecadados pelos seus locais de culto: O Padre disse que ficava com 10%, pastor informou que pegava 15% e o rabino ressaltou que envia tudo para Deus e só recebia o que Ele lhe devolvia. Ante à curiosidade dos outros dois, o rabino, que também era Deputado, explicou seu método: - Jogo tudo para cima e O Senhor pega o que acha justo. O que vier de volta fica para mim!!! Fonte: http://www.piadasonline.com.br.... Valeuuuu:ybatty: |
as 10 maiores desculpas de homens e mulheres
AS 10 FRASES MAIS USADAS PELAS MULHERES PARA REJEITAR UM HOMEM"
(e o que realmente significam)!!! 10. PENSO EM VOCE COMO UM IRMAO. (Voce e mais infantil que o Pinochio) 09. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENCA DE IDADE ENTRE NOS. (Nao quero fazer amor com o meu pai) 08. VOCE NAO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Nao deixaria que voce tocasse nem no meu cachorro.) 07. MINHA VIDA JAH E DEMASIADO COMPLICADA. (Nao quero que voce passe a noite comigo para nao saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio.) 06. TENHO NAMORADO. (Prefiro ficar com o meu poddle e tomar uma taca de sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" a estar com voce) 05. NAO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Nao sairia com voce nem que fosse o unico homem do Sistema Solar, quanto mais do edificio) 04. NAO E SUA CULPA, E MINHA. (E sua culpa) 03. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Um trabalho chato e frustrante como o meu e ainda melhor que sair com voce) 02. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho ha 3 dias) 01. SEJAMOS AMIGOS. (Quero que voce esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faco amor) Agora é a nossa vez!!!!! "AS 10 FRASES MAIS USADAS PELOS HOMENS PARA REJEITAR UMA MULHER" (e o que realmente significam)!!! 10. PENSO EM VOCE COMO UMA IRMA. (Voce e feia) 09. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENCA DE IDADE ENTRE NOS. (Voce e feia) 08. VOCE NAO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Voce eh feia) 07. MINHA VIDA JAH EH DEMASIADO COMPLICADA. (Voce e feia) 06. TENHO NAMORADA. (Voce e feia) 05. NAO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Voce e feia) 04. NAO EH SUA CULPA, EH MINHA. (Voce e feia) 03. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Voce e feia) 02. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Voce e feia realmente feia) 01. SEJAMOS AMIGOS. (Voce e pior que o Godzilla) http://www.piadasonline.com.br/Mostr...-DESCULPAS!!!! :D |
Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português.
Foi ao supermercado e fez a seguinte lista: - Pay she - MacCaron - My on easy - All face - Car need boy (may you kill oh!) - Spar get - Her villas - Key jo (parm soon) - Cow view floor - Pee men too - Better hab - Lee moon - Bear in gel Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse: - Food ace! Is key see me do too much! Put a keep are you! |
很华丽的一个贴子,感谢!
|
Continuas a achas que não tenha razão em protestar neo_ext3 ? Isto é só reacção ! Mas que percebem vocês disso :cool:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:45. |