Pra qd biografia do Jel na Wikipedia, ja merecia!!
Gente pra qd criar a biografia do Jel na Wikipedia??
Até ja modelos futeis e "actores" sem talento tem uma um espaço na wikipedia, para qd criar isso pa gente que faz alguma coisa de util... Na comedia, na musica e agora politica,LOOOL Vendo bem as coisas, ja fzrm mt mais q mt VIPAlhada..... Eh pá, ja mereciam!!! |
Citar:
|
Concordo contigo e não me importava nada de tratar de fazer isso . Para isso vos peço camaradas a deixarem aqui um pouco da história que sabem sobre os dois grandes irmãos , Jel e Vasco . Vamos todos dar um pouco do que temos para esta iniciativa :ywink:
|
Bigada pelo interresse em ajudar Ricardo21...
Há mt pouca informação sobre eles desponivel na net e esse foi um dos motivos q me levaram a ter a ideia de criar algo q desponibilizasse informação acerca do trabalho q eles ja fizeram, e q ainda vão fzr, como esta nova fase na politica.... Sobre o Jel é capaz de haver mais ate pq eles fz mais coisas na televisão q o irmão.. Do pouco q sei dele nasceu a 1 Novembro de 1974, e a pouco tempo encontrei na net uma intrevista q ele deu a um Jornal de Leiria "Akadémicos" na edição de 29 de Janeiro onde ele explica o q ele fz ate ir pos pasteis de nata entre outras coisas... Se souberem de mais informaçoes, ja sabem deixem o vosso contributo!!! |
Eu sei que eles são irmãos , o Jel é o mais velho . Tenho uma reportagem deles no CC da Sic Radical , na qual a mãe deles também participou via telefone . Mais sei que o Jel já tentou uma carreira na musica portguesa às cerca de 10 anos , existem videos no youtube disso , mas sinceramente as musicas eram horriveis (sem ofensa Jel, és o melhor mas sim na comédia nacional :ytongue: ). Essa foi uma das razões que o levou a formar os Kalashnikov no qual o Vasco é guitarrista . Eu conheço o baixista dos Kalashnikov , posso tentar saber mais sobre ele mas não posso prometer nada pois este Verão eles estão em tour nos festivais e isso .
Ajudem e postem aquilo que sabem :ybiggrin: |
Há também que salientar que o VTA tem também outros elementos , tal como o GLORIOSO Black Skin . Dois individuos totlamente desconhecidos já entraram também num clip do Ruce e Reco (lembo-me que foi quando eles andavam a vender orgãos para comprar cavalo :ybatty: ). Todos esses também formam o VTA por isso penso que seria importante inclui-los . Quero acrecentar que existe muita, mas mesmo muita informação por todo o forum em posts antigos . Se alguém tiver o prazer e a vontade pode anunciar essa informação encontrada aqui . Agradecemos pela ajuda :ybiggrin:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:23. |