O que é feito dos velhos tempos?
Sou da velha guarda (o tempo não da cidade)
O tempo em que este forum apareceu e do tempo em que VTA ainda nem tinha começado a segunda serie. Venho aqui perguntar o que é feito do VTA *******?! |
Concordo camarada ! Isto mudou muito e pelos vistos para pior , para já não vir aqui ninguém (de jeito) à muitos meses . Tenho saudades é do pessoal do VTA original, o Plur, O Dickeis, A Falanica , O Hazard , o themaxdevil , o bruxxxa (grande guitarrista dos Kalashnikov) e o nosso querido administrador . Que é feito de vocês ?
Apareçam , vamos voltar a erguer o VTA e pedir aos nossos anfitriões para voltarem ao formato original do programa. VAMOS CAMARADAS !:D |
Nao venho aqui há dois anos e tou em segundo !O jel morreu?:voodoo:
|
Cambada! É altura de eleições, meus! Toca a mandar abaixo a cambada socrática e outros que tais.:voodoo: A comunicação social só apoia a trampa dita democratica, pá, e esquece os novos partidos, gaita. :ybatty:
Portugal é um saco cheio de nada, Guerra Junqueiro é que lhe tirou a medida, quando disse que os portugueses eram tão conformados que nem sequer tinham força para espantar as moscas das orelhas :rolleyes: Reuni-vos, refilai, :mad: que estes gajos tão-nos a f.. sem a nossa autorização. Ah ganda chuto Tim, quando cantas ao Engenheiro, mas também me saíste um cagão, pois não respondeste à :confused: minha mensagem.. queres ver que andas a semear batatas com o ensinamento do Instituto Superior de Agronomia? E não tens tempo para debitar o teu email, pá!:confused: Oube lá, nessa altura, os :ywow: olhos até giravam, hein... ai, esta mania de andar sempre undercovered:cool: |
Tu és bué marado meu... Mas eu apoio-te :D
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:14. |