*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder

Opções Display
Velho 09-07-2007, 21:11
mutante mutante encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por acabousseamamatoda Ver Mensagem
para isso é a conversa geral só que as pessoas é que só querem falar de vai tudo abaixo por isso quem está comigo em criar novos foruns na conversa geral (musica filmes etc...) nós é que dependemos disso(nós no geral vai tudo abaixo)
Okei patrão. Tu > outros.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 09-07-2007, 21:22
Recruta

About:
Por Defeito

Citar:
para isso é a conversa geral só que as pessoas é que só querem falar de vai tudo abaixo por isso quem está comigo em criar novos foruns na conversa geral (musica filmes etc...) nós é que dependemos disso(nós no geral vai tudo abaixo)
E para alem que convem acabar com a zona "OS VOSSOS VIDEOS" visto que não tem nada a ver com o vai tudo a baixo. tu como mandas trata disso! ahah
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 09-07-2007, 22:05
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Arrow

Citar:
Criado Inicialmente por mutante Ver Mensagem
E para alem que convem acabar com a zona "OS VOSSOS VIDEOS" visto que não tem nada a ver com o vai tudo a baixo. tu como mandas trata disso! ahah
Ainda ñ percebeste o que eu quero dizer... e outra coisa o que tens contra mim e o que tem a ver os videos com o tema desta conversa

É Jesus aleluia
Responder com Quote
Velho 09-07-2007, 22:09
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano

About:
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Por Defeito e...

outra coisa eu disse uma coisa a ter favor se ñ tivesses percebido

e eu vim fazer neste site laços de amizade não inimigos

É Jesus aleluia
Responder com Quote
Velho 10-07-2007, 01:24
Recruta

About:
Por Defeito

Citar:
Ainda ñ percebeste o que eu quero dizer... e outra coisa o que tens contra mim e o que tem a ver os videos com o tema desta conversa
Tem a ver porque os videos postados pelos utilizadores do forum naquela área tambem se afastam do tema "vai tudo a baixo".

Mas o que eu acho que faz falta é uma zona para podermos gozar com o que se passa na actualizade, falar de bandas, discutir assuntos, e assim. Para, como foi dito anteriormente, o forum ter outra dinâmica e ser mais apelativo. Não há nenhuma necessidade de criar outro forum quando se pode simplesmente criar uma pasta para falar disso tudo e fica toda a gente contente. Ninguem se esquece do forum, ninguem se esquece do vai tudo a baixo, pessoas passam cá mais tempo, há mais creatividade aqui a rodar, etc.

Eu só te respondi assim porque todas as tuas respostas foram dadas como se tu fosses o dono da razão, mesmo depois de muitas pessoas terem afirmado o contrário.

paz
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 13-07-2007, 13:07
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

É preciso um megafone?
Toca a vivificar este espaço, caso contrario, vão chamar-nos «camelos».
Chega de Falância a dar notícias em primeira mão e de Velhos do Restelo a injectarem intelectuardices... chiba-se!!!
Responder com Quote
Velho 16-07-2007, 13:35
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Thumbs down Fa?????????????

Citar:
Criado Inicialmente por tretas Ver Mensagem
É preciso um megafone?
Toca a vivificar este espaço, caso contrario, vão chamar-nos «camelos».
Chega de Falância a dar notícias em primeira mão e de Velhos do Restelo a injectarem intelectuardices... chiba-se!!!
Tretas..
nao sei onde quiseste chegar com esse pobre comentario em relaçao ao meu nick...mas sinceramente tambem nao quero saber.

Realmente...o povo tuga e um ser insatisfeito...critica por ter...e por nao ter!

Incrivel, dizes tu ser fa do programa Vai Tudo Abaixo e ficas insatisfeito por teres noticias em primeira mao....lol

Este forum tem como objectivo criticas construtivas sobre o programa...e nao sobre os users. Se tens algo a dizer-me de mais concreto...utiliza as PM (Mensagens privadas) caso contrario...usa o forum para o que realmente ele serve e nao para criar atritos.

Se te incomoda as noticias que dou....há quem agradeça

Boa Sorte e Tudo de bom para ti

Falancia
Velho 16-07-2007, 13:53
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

Cara Falância,

Na realidade não percebeu e não percebe. Sendo, certamente, assim, fica prejudicado o resto do seu comentário.
Só se comenta em função do que se percebe, não acha? Mas...

Quanto ao que o povo dito tuga ... eu prefiro chamar-lhe poruguês e não me deixar influenciar por ondas externas ... pensa ou deixa de pensar, concordo consigo. Gosta de criticar e até de comentar o que não percebe ou diz não perceber. Mas já pensou que pode haver excepções?

O que para si é atrito, para mim é uma constatação. O ser fã do programa e por enquanto até sou, nada tem que ver com a prestação dos utentes .. desculpe, a veia portuguesa não prescinde da expressão portuguesa... mas, por isso mesmo, os seus «tugas» não têm que apanhar com as suas informações nem com a natureza da mesmas. Acho francamente «piroso», ...., até porque é participante, não é verdade?

Vamos, então, medir distâncias e pôr os marcos onde devem estar. Não tente, por isso, impingir-me moralerdices nem intelectualerdices ... que minha pestana não aprecia.
Melhores cumprimentos,
Responder com Quote
Velho 16-07-2007, 16:39
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Talking

Caro tretas...
muito grata pela sua opiniao...tenha ela o valor que tiver.
Lamento mas nao vou alimentar este tipo de posts visto, os outros users, nao terem culpa de situaçoes irreais e despropositadas como esta.
Se pretender continuar....nao se acanhe...este forum é democratico, mas nao espere obter qualquer tipo de resposta da minha parte.
Pretendo usar o meu intelectualismo e moral para situaçoes realmente relevantes e que valham a pena.

Os m/ melhores cumprimentos
Velho 16-07-2007, 19:18
Bruxxxa Bruxxxa encontra-se desligado
Recruta

About:
Localidade: Hell
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por tretas Ver Mensagem
Cara Falância,

Na realidade não percebeu e não percebe. Sendo, certamente, assim, fica prejudicado o resto do seu comentário.
Só se comenta em função do que se percebe, não acha? Mas...

Quanto ao que o povo dito tuga ... eu prefiro chamar-lhe poruguês e não me deixar influenciar por ondas externas ... pensa ou deixa de pensar, concordo consigo. Gosta de criticar e até de comentar o que não percebe ou diz não perceber. Mas já pensou que pode haver excepções?

O que para si é atrito, para mim é uma constatação. O ser fã do programa e por enquanto até sou, nada tem que ver com a prestação dos utentes .. desculpe, a veia portuguesa não prescinde da expressão portuguesa... mas, por isso mesmo, os seus «tugas» não têm que apanhar com as suas informações nem com a natureza da mesmas. Acho francamente «piroso», ...., até porque é participante, não é verdade?

Vamos, então, medir distâncias e pôr os marcos onde devem estar. Não tente, por isso, impingir-me moralerdices nem intelectualerdices ... que minha pestana não aprecia.
Melhores cumprimentos,
Bem, então este forum não vai ter muito sucesso. Se a produção do Vai Tudo Abaixo deixar de publicar novidades, fotos e videos, isto vai-se tornar uma página vazia.
Próximos plano... uma votação para ver o que acham melhor, um forum só de utilizadores com material só de utilizadores, ou manter este formato, onde geralmente há uma interacção entre a produção e os fãs?
Se isso é ser piroso, chamem-me piroso!
O que acho é que isto é perda de tempo

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 11 (0 members and 11 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:54.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo