*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder

Opções Display
Velho 25-08-2007, 21:26
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
Responder com Quote
Velho 26-08-2007, 01:29
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por gemeas Ver Mensagem
epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Velho 26-08-2007, 12:11
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashhh Ver Mensagem
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
ah lool... nao era ma ideia... mas nahn... e sinceramente nao teria ninguem k m acompanhasse, axo k nao conheço ninguem k goste dos kalashnikov, ou melhor k os conheça...( ker dizer por akaso ate konheço, a minha mae loool, ela diz k odeia o programa e k akilo é uma estupidez e uma ordinarice, mas vê sempre)... lool
Responder com Quote
Velho 27-08-2007, 03:30
kodea kodea encontra-se desligado
Novato

About:
Por Defeito

Plano B?

Bem... se gostam de cortar manteiga com faca quente...

Eu gosto... Mas duvido que o vosso crowd goste... mas pra falar com franqueza... quanto mais escroto meets tiffany's melhor.
Ambiente muito... proto-models... amparadas por espaço de eleição subaproveitado, polvilhado com tech junkyard para dar um ar trendy.
Mais falso era difícil, o vosso sarcasmo assentará na perfeição. Provavelmente será misinterpreted by many, o que só lhe dárá mais graça.
Ao menos tinha uns terminais de minitel, sempre posso mandar uma mensagems de amor pra França, para a Linda de Suza, caso o concerto não me encha o coração de amor.

Keep it up motherfukers.

ps: "novato" o *******. tava o al gore a inventar esta serie de tubos já eu navegava a 300bps em bbs e x25. Essa ***** de empresa com grande nome de jelsoft, respeite mais o kodea que o kodea respeitará mais esses filhos da **** do vb. beijinhos e espero que coisas que corroam por dentro e não só por fora façam parte do teu futuro grande jel, como já fizeram no passado a solo.

Última edição de kodea : 27-08-2007 às 03:41.
Responder com Quote
Velho 03-09-2007, 22:32
peasant peasant encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: algures
Por Defeito

kalash e mettalica? ja tou la, agora a florribella =| bem com o jeito de pensar dess agente isso n sei mas os 4taste ainda la aparecem
Velho 11-09-2007, 19:03
bezelder bezelder encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito

ho q crl kalash aki no porto?!??!?!

onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso....

digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe
Responder com Quote
Velho 12-09-2007, 16:33
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por bezelder Ver Mensagem
ho q crl kalash aki no porto?!??!?!

onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso....

digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe

O Ponto B fica nos clerigos.
Quem desce a rua dos clerigos fica do lado esquerdo (mas sem subires para cedofeita)
Estando lá é facil de reconhecer a Rua

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 13 (0 members and 13 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:00.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo