*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III Os nossos vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III...

Responder

Opções Display
Velho 24-07-2008, 23:02
ganzas ganzas encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2008
Por Defeito carlinhos volta!

tenhu saudades do carlinhos, era uma das melhores personagens deste programa pois as melhores sao sempre akelas k mais se abilitam a levar nos cornos axava piada o relacionamento co jaime erao gay maxixtas e gay bixa tem potencial pa muitos mais sketches, kuanto akeles k axam k o programa ta a cair epa talves esteja pois comexaram a meter demasiadas personagens sem piada nenhuma com muito tempo d antena, tipo os brazucas, o cigano e o taradao k pinava com tudo o k via e os opinistas faxem falta pah!
viva kalashnikov!
Responder com Quote
Velho 25-07-2008, 00:13
Mspirit Mspirit encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por openfire Ver Mensagem
Concordo plenamente com a parte da diversidade.

Em relação à situação da farda, julgo que li numa entrevista, em que ele contou que ainda tinha um processo pendente por causa disso. Provavelmente quem estiver a par das entrevistas saberá localizá-la.
Ignorava essa situação a justica não tem mesmo mais nada que fazer..
Responder com Quote
Velho 25-07-2008, 00:48
explosion explosion encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Oct 2007
Por Defeito

Epá o episódio está muito nice =D
Lá foram vocês novamente para a Esquadra..
:P
Responder com Quote
Velho 26-07-2008, 04:13
MrFelas MrFelas encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Thumbs down k banhada

Mas que grande banhada, meu rico tempo.
OpenSuse Forever
Responder com Quote
Velho 27-07-2008, 04:30
Mrbadboy Mrbadboy encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2008
Por Defeito

Eu até acho o episódio bacano, à excepção dos brasucas, sem piada, principalmente o que está constantemente a criticar Portugal, tipo... não tem piada mesmo :\
Felizmente que eu vejo sempre os episódios no youtube e posso passar a frente...

E quanto aos bófias... eu dizia umas quantas coisas mas o comentário ficava reduzido a asteriscos por isso...
Só acho que para quem tem ao final do mês que contar os trocos e fazer contas à vida, esticam-se muito e quando não era necessário. Já nao posso ver mona a frente, é na rua, nos estádios, à noite no café porque os vizinhos se queixaram e armam-se logo pa parvos, fdz.. tão sempre a fazer ***** e a pensarem que são importantes :x

A.C.A.B

Última edição de Mrbadboy : 27-07-2008 às 04:35.
Responder com Quote
Velho 04-08-2008, 19:23
sphinix sphinix encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Apr 2008
Thumbs down

*******... mas que isto... tiraram o carlitos, poem uns brazukas ke nao tem piada nenhuma ke so merecem e levar com granada na boca, poe o blackskin com os pretos!!!! ****** isto ja perdeu a ensencia agora é que vcs acertara QUE PROGRAMA DE *****!!!!! *******!!!
Responder com Quote
Velho 04-08-2008, 19:27
Zilch Zilch encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2008
Por Defeito

ôcê quer é sofré na magoa dela... e chorá...

Piadas inteligentes não é para todos....
Velho 04-08-2008, 20:37
Novato

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Zilch Ver Mensagem
ôcê quer é sofré na magoa dela... e chorá...

Piadas inteligentes não é para todos....
AXAS QUE ISSO E INTELIGENTE... DIZER INDIRECTAMENTE QUE FODE UMA GAJA, OMFG JA VI FORMAS MAIS CRIATIVAS DE DIZER ISSO.... sorry caps...
Responder com Quote
Velho 04-08-2008, 23:30
Zilch Zilch encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2008
Por Defeito

Epá podes sempre não ver o programa se nao gostas... é uma boa solução...
Velho 04-08-2008, 23:31
Novato

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Zilch Ver Mensagem
Epá podes sempre não ver o programa se nao gostas... é uma boa solução...

Nao eu vejo porque gosto... mas se comparare esta serie com as anteriors repara que esta nem chega aos calcanhares da primeira....
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum: