*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Votações Este é o espaço dedicado às nossas votações... Participem!

Ver Resultados da Votação: O que acham do novo programa "A Luta Continua...."?
Muito melhor que o Maio de 68! 49 54,44%
Quase tão bom como a "Festa"! 18 20,00%
Ao nível do PREC! 5 5,56%
Precisa de uma revolução... 11 12,22%
Pior que a "reacção"! 7 7,78%
Votantes: 90. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 31-10-2007, 23:20
holotrooper holotrooper encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Thumbs down MAU MAU MAU

QUE *****?!?!?!

AGORA JA TÃO COMO OS GATO FEDORENTO?
PASSAM DE UMA COISA BOA A UMA COISA DE *****?!?!?!?!?!

NÓS QUEREMOS O WANDERLEI O RECO E O RUCE E NÃO UM COMPACTO DE HOMENS DA LUTA AINDA POR CIMA COM AQUELA MUSICA MIX DO GRITO DA LUTA NOJENTO

SE O VAI TUDO ABAIXO SE TRANSFORMOU NESTA ***** ACABARAM DE PERDER UM ESPECTADOR, PORTUGAL É MESMO UMA ***** TINHAM QUE ESTRAGAR OUTRO PROGRAMA REVOLUCIONARIO

PORQUE VOÇES ACABARAM DE SE TORNAR NAQUILO QUE NÓS PENSAVAMOS QUE VOÇES TAVAM A COMBATER

DAKI A POUCO TÃO A FAZER ANUNCIOS PARA A PT

desapontaram me meu desapontaram me asserio
e sinceramente espero que mais pessoal se revolte para vos forçar a voçes ou
á sic a voltar a por no ar O VERDADEIRO VAI TUDO ABAIXO COM O SOM DOS KALASHNIKOV E NÃO OS FILHOS DA **** BASOFES E COMERCIAIS DOS BURACA SOM DE *****

PESSO VOS... NÃO...IMPLORO-VOS VOLTEM AO VAI TUDO ABAIXO QUE NÓS N QUEREMOS ESTA COISA

ISTO CHEIRA A REACÇÃO....FUI!!!!
Responder com Quote
  #2  
Velho 01-11-2007, 11:03
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

Injusto á força toda...

Se comparas vta com gato então tem cuidado com oke comes pois comes comer ***** a pensar k é bife!!!

A intervenção, frontalidade e afins da luta sempre lá...
Parabéns á luta por nunca se perder nestes caminhos, ao contrário do bad bad, acho k a luta tá no bom caminho e bem longe de se perder
__________________
diz-se:um grama de coca

p.l.u.r.
peace love unity respect
Responder com Quote
  #3  
Velho 01-11-2007, 12:16
SCP_88 SCP_88 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

100% de acordo com o holotrooper!!!
Responder com Quote
  #4  
Velho 01-11-2007, 13:24
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Question

Citar:
Criado Inicialmente por SCP_88 Ver Mensagem
100% de acordo com o holotrooper!!!
esse "88" no nick tem algum significado especial?
Responder com Quote
  #5  
Velho 01-11-2007, 15:44
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Eu acho que não devemos ser muito radicais nas opiniões, não se esqueçam que o VTA vai continuar posteriormente, apenas não agora, o que aconteceu (corrijam-me se estiver enganado) foi que se decidiu ocupar esse tempo de espera até à vinda do novo VTA por um programa dedicado mais às personagens dos Homens de Luta

Mas é algo intermédio, o VTA volta posteriormente, pelo que a meu ver não há motivos para preocupações. E acho também que possivelmente as decisões podem nem sempre serem tomadas pelos artistas pelo que eles nem sempre fazem o que querem (apesar de achar que os Gato Fedorento estão mesmo a fazer o que querem hehe).

De qualquer das formas, sendo os Homens da Luta algo distinto que complementa (e não tenciona substituir como se calhar alguns podem pensar) o VTA, e como complemento acho que é sempre bem vindo é a minha opinião.

De qualquer das formas, espero também pelo regresso do VTA, e até lá vou vendo os Homens da Luta
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-11-2007, 16:01
pedro5 pedro5 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: barcelos
Mensagens: 2
Por Defeito

epa, continuem que estao a ir bem..

so ve o programa quem quer, é escusado fazerem.se passar de vitimas.
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-11-2007, 03:58
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito O que acham do novo programa "A Luta Continua...."?

Digam-nos o que acham do novo programa "A Luta Continua...."!
Responder com Quote
  #8  
Velho 03-11-2007, 06:11
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking A luta continua...

Sinceramente akela parte da parada nao teve mta piada em relaçao ao habitue da luta. mas na luta contra a pobreza teve bem na medida do possivel principalmente a parte final da luta no seu jantar ou almoço! fantastico e prova + 1 vez o talento de interpretação dos actores!
"Eu nao gosto de pobres pah!"
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #9  
Velho 03-11-2007, 14:04
Avatar de Strickmabil
Strickmabil Strickmabil encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Aqui
Mensagens: 15
Por Defeito

Tudo bem que o contexto em que "A Luta" é feita actualmente já não é o mesmo de há alguns tempos, já todos conhecem o Neto e o Falâncio e quando os vêem já sabem que "é para a palhaçada" e começa tudo a avacalhar... isso torna o trabalho mais complicado mas é bastante compreensível!

Este programa vai mudar a forma como os homens d'A Luta eram vistos até hoje. Quando A Luta começou a aparecer, quem os via provavelmente pensava: "FDX... mas qu'esta *****? De onde é que estes saíram?", com a divulgação que estão a ter e vão ter com este programa quando os virem provavelmente pensarão: "Olha... lá vêm estes animar esta *****!" e isso inevitavelmente tira a essência das intervenções da luta.

Para mim, continuam a ter piada naquilo que fazem, especialmente nos improvisos...

... ainda que o Ruce e o Reco sejam as minhas "encarnações" favoritas.

Última edição de Strickmabil : 08-11-2007 às 09:13.
Responder com Quote
  #10  
Velho 08-11-2007, 00:08
Koyzuh Koyzuh encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 15
Por Defeito Muito mau -.-

Desculpem la mx este programa novo é uma ***** comparado ao 'Vai tudo abaixo' qe era o meu programa favorito!!!!

Os homens da luta ja começam a xatear... No programa Vai tudo abaixo eles
apareciam de vez em qd e eu ate us curtia ver, faziam aqeles comentarios nu fim tpo...eh pah, esta comida americana é mta boa...por mim comia disto tds os dias xD

Agr falam bue coisas sem interesse e as musicas novas do Falâncio n prestam...aqela primeira musica é qe estava de mais xD

Agr nc mais vamuz poder voltar a ver o Ruce e o Reco a arranjarem guito pó cavalo????? O grande Black Skin e o Salazar???? O Wanderley (mulher portuguesa é feia pá xuxu, tem bigode)??? Aqeles comentadores (um pouco nojentos contudo)??? E o JOSE MANSO (a minha vida é a morte)????
Nc mais vamuz poder ver todas estas grandes personagens qe me conseguiam fazer rir todas as 4ªs feiras às 11h?? Isto é qe era um programa asserio!!!! Foi o melhor programa qe ja alguma vez existiu!!!! Agr só os homens da luta qe ja nem metem piada nenhuma, nem vale a pena ver!!!! Liguei a TV a pensar qe ia ver Vai Tudo Abaixo e so me aparecem aqeles dois??? Perderam um grande fã vosso e com certeza devem ter perdido maiz...

O meu concelho é voltarem com o Vai Tudo Abaixo cmo ele era e com aqelas personagens todas!!!! Eu axu qe até poderiam ter mais audiencias qe os Gato Fedorento!!!!!

Um abraço para toda a equipa do Vai Tudo Abaixo e dêem noticias se alguma vez voltarem com esse grande programa... Ate la n preciso d meter mais na Sic Radical!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:26.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo