Bem,
Cheguei agora após meses de ausência e reparei no tópico com + de 3100 visualizações
E com vários pensamentos errados e ingénuos.
Deixem-me que vos diga algumas verdades, já que sou completamente imparcial no que diz respeito a partidos:
O Comunismo tem como sua 1ª fase o socialismo, e os nazistas eram socialistas racistas...
O que difere neles, é o príncipio da raça, mas no fundo defendem o mesmo. O que um comunista quer (e sem se aperceber porquê, infelizmente), é fazer do mundo um mundo de trabalhadores pobres e sem fronteiras, escravos sem vontade ou poder. E é tão fácil fazê-los defender isso usando como desculpa o facto de existirem pessoas mais ricas que eles... São super manipuláveis. Daí a obviosidade dos locais no país onde o comunismo tem mais votos, onde a pobreza reina e podem usar a revolta do povo contra os ricos para ganhar votos.
No fundo os comunistas são doutrinados pela manipulação q os tornam escravos ignorantes do topo do poder.
Sendo o socialismo a 1ª fase do comunismo, e sendo o nazismo uma forma de socialismo radical, tal como o é o comunismo, no fundo nazismo e comunismo, além de serem obviamente formas de socialismo radicais, só se distinguem, como disse acima, do príncipio, sendo o da raça no nazismo, e o universalismo no comunismo. Mas ambos com a vontade de conquista do mundo para tornar tudo igual como nos seus ideais.
Vamos falar de alguns monstros criados pela esquerda no mundo...
O Hitler, que apesar de genial, era um assassino sem escrúpulos e insano. Aliás, falemos de um seu aliado 1º, o Benito Mussolini, que era um
SOCIALISTA, que mais tarde acabou por se tornar num
MARXISTA, originando um movimento claro está, fascista (leiam livros).
Hitler teve os mesmos ideais que Mussolini e viu aí um seu aliado. Hitler era também um socialista radical, tão radical que... vocês sabem. Aliás até o dizem nos seus livros como no "Mein Kamf".
Mas era super óbvio, como se pode ver pelos seus ideais, ou pelo nome que deu à VolksWagen (carro do povo, em português), que era suposto ser um carro que todos os alemães pudessem ter barato e igual. A ignorância das pessoas leva-as a deixar escapar certos factos, como o facto de o Hitler ter alterado o projecto inicial do Carocha do Ferdinand Porsche, o seu design, e tê-lo tornado um carro + "bonito" e "agradável", dando origem ao carocha onde milhões andaram ou tiveram, e irónicamente muitos judeus ainda hoje têm o seu carrito feito pelo Hitler.
Mas continuando, tanto no comunismo como no fascismo, uma pessoa só não é nada, não passa de uma formiga em comparação com a sociedade. O Fascismo tem até como característica os seus altos e grandes edifícios e entradas como forma de fazer cada indivíduo sentir-se como "pequeno" face à sociedade em que vivia.
Os nazistas sempre afirmaram praticar uma forma nacionalista e totalitária de socialismo, e é sabido que muitos comunistas radicais passaram para os novos partidos neo-nazis, especialmente em Espanha pelo que se tem lido.
Como Hitler tornou o seu partido nacionalista (que conveniente, quem é contra o partido dele é contra a nação) para se tornar praticamente no único partido, essa forma de nacionalismo, após tanta vergonha criminosa de esquerda no passado, passou a ser chamada por alguns de política de direita, e apesar de haver muitos politólogos que afirmam que Hitler não deixou de ser de esquerda só porque era nacionalista, há sempre que diga que ele era de direita (até dá jeito haver alguns assassinos à direita para variar). No fundo essa extrema direita, é extrema esquerda disfarçada (socialismo radical).
Continuando...
Houve outros monstros no passado criados pela política de esquerda, como Estaline, Lenine, etc.
Estaline matou 50 milhões de soviéticos na sua chamada "modernização do país" por causa do seu belo comunismo. Sim meus caros, o Hitler não foi o único, Estaline matou muito muito muito mais, do seu próprio povo, mas está claro, não dá jeito para os comunistas falar nisso por isso vamos atacar apenas um dos assassinos... o Hitler lol pode ser que assim haja jovens a gostar do Estaline.
Lenine? Outro assassino foi (mas houve algum líder comunista que não tenha morto alguém? a minha busca infindável pelo líder comunista santo não termina)...
Vi por aí, alguém afirmar que na China se vive não o Comunismo mas o Maoísmo lol nada podia estar mais errado (ou quase)...
O Maoísmo, ou em PinYin "Máo Zédōng Sixing" (PinYin é escrito em alfabeto e Taijin em caracteres chineses para quem não saiba), não passa da doutrina oficial do
PARTIDO COMUNISTA DA CHINA, da República Popular da China (onde o povo nada manda). É no fundo o "pensamento de Mao Tse Tung". Sim meus caros, Maoísmo, se não é Comunismo, é o quê? LOL
Maoísmo é até chamado de Marxismo-Leninismo-Maoísmo (MLM que muitos brincam em comparação com Multi-Level-Marketing), e não passa de uma corrente de comunismo.
Como é que eu sei o que é PinYin? Porque sei falar algum Mandarim em PinYin por ter amigos/as na china (ni hao wo de lao shi, ni hao ma, wo ma shang hui lai le) etc, e sei bem a ignorância que os fazem ter em relação ao mundo, não conhecem quase nada, têm ensinamentos errados sobre o mundo, o comunismo é dado como a salvação, e tentam fazer as pessoas sentirem-se completamente dispensáveis e formigas, onde apenas o estado manda.
O belo do Mao Tse está farto de matar, como até me vem a cabeça os tanques a passarem por cima dos estudantes em Tian An Men. Muitos chineses estão constantemente a desaparecer sendo mortos pelo próprio estado constantemente no dia a dia.
Tudo em pleno século 20!!! E viva o comunismo? Onde é que vocês andam com a cabeça? e que tar ler uns livritos sobre aquilo que andam a defender em vez de deixarem que os papás ou pessoal que vos compra com festas do avante vos anda a impingir?
Para mim, movimentos de skins etc, continuarão a ser sempre em última análise, grupos de socialistas radicais nacionalistas. E socialismo é esquerda.
Hitler, Mussolini, Estaline e os seus 50 milhões de mortos, Lenine, Mao Tse Tung...
E o Fidel? sim matou milhares de pessoas do próprio povo em busca do comunismo. Sim porque comunismo é praticamente = a morte no passado. Não venham agora dizer que não matou ninguém, vejam livros de história.
"Portuguese CP, Delegation of PCP meets with Yasser Arafat" encontram isto no Google, lá encontrarem-se com assassinos sabem e gostam.
E agora, deixem-me ver? e que tal o Khmer Vermelho? O famoso "Khmer Rouge"? aquele partido de Cambodja, nome usado para referir uma sucessão de partidos comunistas nesse país que evoluiram posteriormente para o Partido Comunista da Kampuchea e conhecida também por "Khmer Communist Party". Essa outra "bela" obra de arte do comunismo que deu origem a 1.500.000 de mortos do próprio povo (estimativas entre 1 a 3 milhões) durante o seu regime através de execuções, fome e trabalhos forçados?
Que maravilha o Comunismo não é?
Vamos continuar?
Ou ficaremos pelo Hitler, Mussolini, Estaline, Lenine, Mao Tse Tung, Fidel, Khmer Vermelho, etc?
Se quiserem eu vou buscar mais, há muitos mais, estima-se que os mortos que o Comunismo provocou nos últimos tempos são de apenas 100.000.000, sim, 100 milhões, mais de dez vezes a população portuguesa!
Vocês na vossa incoerência da defesa exacerbada do Comunismo esquecem-se de que o vosso sistema já resultou na morte de mais de 100 milhões de pessoas no mundo...
É muito fácil pregarem a bela doutrina da igualdade em detrimento da verdade revelada não é?
O Comunismo nunca foi e nunca será o caminho, não venham com histórias pois a História existe e deviam lê-la, e o socialismo é bom que não seja demasiado radical.
Agora voltem para as festas do Avante e gritem pelo Comunismo que não tem mal nenhum agora, o Comunismo só acaba por ser terrível quando chega ao poder. É muito fácil dizer que o partido não faz mal a ninguém quando não tem poder, pois quando o apanha aí sim se vê o que um partido realmente fará.
Pessoalmente não gosto muito de política, e sou imparcial apesar de não parecer, mas ganhem olhos na cara e alguma vergonha por andarem a defender coisas que nem sabem o que são, mostrem no mínimo que sabem ler e que não são ovelhas hipnotizadas por um pastor maluco.
Escusam também de atacar o Comunismo pois em Portugal também não faz mal a ninguém, são tão poucos e quando as gerações velhas partirem (infelizmente é o que temos de mais certo na vida) o Comunismo acaba por acabar, e os partidos pequenos fazem falta para evitar possíveis bi-polarizações partidárias e consequentes males, mas sem estarem no poder não farão grande mal e têm o seu direito a acreditarem no que querem, todos têm, e ninguém tem de contestar isso.
Mas agora, antes de virem com falsos moralismos ou políticas enganadoras, vejam bem do que falam, leiam, para não mostrarem que foram pura e simplesmente lavados cerebralmente.
Tenho dito.