Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Acho que o Black Skin devia ver como andam os bailes dos Santos Populares, porque acho uma pouca vergonha passarem música Africana e Brasileira nos bailes que só pertencem aos Portugueses...
desde ja dizer k atino bues vx progrm.....
e lanxo aki uma sugestao virem aki a madeiraa ond snhr alberto joao ia atinar bue XD ....axo k ia ser fixe....agr no veraoo...
Só acho que deviam mudar a música do Black Skin, a dos Da Weasel n tem nd a ver com o seu ideal. Metam as músicas do Òdio, existe "portugal aos portugueses" "és um preto de merd@"
epa o que eu acho é k o blackskin devia andar na rua sempre munido de um insecticida. E depois pulverizar aquilo para a frente dos seus "alvos". Pa limpar essa bicheza toda que para aí anda ahahaha