*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Wanderley / As Bodegas de Portugal Espaço dedicado ao Wanderley e às Bodegas de Portugal...

Responder

Opções Display
Velho 27-05-2007, 12:12
mammo mammo encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito As Bodegas de Portugal

Wanderley,

Preciso que venhas aqui a zona onde eu moro para fazeres uma reportagem, eu moro na Rua Bernardim Ribeiro, para quem não conhece fica numa transversal da Conde Redondo e Luciano Cordeiro (coração de Lisboa), onde estão situados Elefante Branco, Tamilla, Night and Day, Gallery, O Tesouro, Maybe, Black Tie, Patriot, etc, etc. e como se isso nao chega-se ainda temos os travestis e ***** que são as dezenas a vaguear na rua, cansa-me ver a ***** do meu pais cheia desta escumalha, dá aqui um saltinho… e faz uma reportagem da Bodega do Meu País… não te esqueças que tens que vir a noite e de preferência a cair no inicio ou no final do mês… que é quando isto mais parece um shooping center…

Cumprimentos,
Eu
Responder com Quote
Velho 02-06-2007, 19:27
Suspyria Suspyria encontra-se desligado
Recruta

About:
Localidade: From Sintra, Portugal, but living in Lampeter, Uk
Por Defeito

E ainda te queixas, ahhaha
Velho 03-06-2007, 09:07
Taker_666 Taker_666 encontra-se desligado
Novato

About:
Por Defeito

Wanderley para uma Bodega de Portugal, já tens as marchas populares. Porque não vais lá gozar.
Responder com Quote
Velho 08-06-2007, 00:42
MysticGriever MysticGriever encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

Nada melhor que uma ida á Costa de Caparica é a maior bodega para mim mas Wanderley vai adorar porque so tem GENTXI do BRÁSIL é boa gentxi (LOL). Terra da bodega onde já quase nao existe portugues nenhum e é so Brasileiros e só bares brasileiros.
Cá te esperamos wanderley
Responder com Quote
Velho 09-06-2007, 14:06
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Por Defeito

Bem, bodega, bodega mesmo, é uma decisão judicial que desce a pena ao pedófilo, porque a vítima teve erecção. Bodega maior é o juiz relator dizer que não muda uma vígula ao acórdão. Maior bodega ainda é o os portugueses calarem-se e não se imporem ao poder que decide com base em interpretações arredias da objectividade.
O cúmulo da bodega são os intelectualerdas e moralerdas que aparecem na TV, moderados por galinhas rascas, a babarem importância porque conseguiram citar uma questão, que lhes foi injectada na moinha, nos bastidores da «cultura». Os que respondem, esses, pensam que estão num chat e então é vê-los parir ***** sobre *****, com ar sério, como se fossem os donos da dignidade. E nós, perdidos de solidão e com o peso da inflação, infligindo danso irreversíveis na nossa saúde mantal, pensando que tipos como o Ronaldo, o Scolari, a Cinha Jardim e a Lili caganeças, a Furtado e outros do naipe, é que são figuras importantes na nossa cultura, esquecendo com essa bodega, uma outra maior: o país em si.
Responder com Quote
Velho 11-06-2007, 01:43
condutor condutor encontra-se desligado
Novato

About:
Por Defeito

Era giro ver o Wanderley a falar mal da casa da musica no Porto! Ou ir ao s. João dizer q é ridculo o pessoal andar com martelinhos na cabeça uns dos outros (so pa picar), podia fazer a comparação com o carnaval do rio em q as gajas andam quase nuas.. Ou ir falar c as vendedoras do mercado do bulhão dizer q sardinhas e carapaus n prestam, não ha nada como peixe brasileiro.. vatapá é do melhô.. descubria umas qtas bodegas dji porrtugau
Responder com Quote
Velho 14-06-2007, 13:10
Rukka Rukka encontra-se desligado
Novato

About:
Localidade: Buraka, perto do Alfredo
Por Defeito

vanderley tens de vir à zona onde moro, tens de falar sobre a cril uma obra k esta para se concluída à 13 anos!! tens de vir gozar, isto é mais uma bodega de portugal!!!! isto é uma m****!!! cara fui!
Responder com Quote
Velho 03-07-2007, 20:50
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta

About:
Por Defeito odivelas-ganda bodega

wanderley vem a Odivelas k isto sim é uma bodega pa xuxu...é brega mesmo. FUI!!!!
Responder com Quote
Velho 28-08-2007, 22:06
josefinapovinho josefinapovinho encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Aug 2007
Thumbs down

lisboa em geral é uma bela bodega
Responder com Quote
Velho 27-09-2007, 19:15
Manhas Manhas encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Funchal, Madeira
Enviar uma mensagem via MSN para Manhas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por josefinapovinho Ver Mensagem
lisboa em geral é uma bela bodega

Eu pessoalmente acho que o nosso país, em geral é uma grande Bodega
Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:57.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo