*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder

Opções Display
Velho 10-09-2007, 16:14
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito CONTEÚDOS VIA "SMS"

De há uns tempos a esta parte tenho vindo a receber, todas as sextas-feiras, um mensagem "SMS" esquisita do número 3350. Nunca respondi a esta mensagem mas também a minha conta de telemóvel nunca foi surripiada,

Aconteceu, porém, que no passado dia 28 de Julho recebi duas outras mensagens "SMS" do número 4002 e também não respondi porque tenho conhecimento que há por aí uns piratas que andam a surripiar dinheiro das contas dos utilizadores de telemóveis. A festa continuou e continuei a receber mensagens " duas vezes por dia, surripiando da minha conta 2 euros por cada mensagem. Isto quer dizer que num espaço de 4 dias roubaram-me 12 euros. Como já não tinha saldo na conta, pararam com as mensagens. É evidente: já não havia dinheiro para roubar.

Telefonei à "UZO" a participar o roubo e de lá me foi dito que eles não tinham nada a ver com o assunto. Eles tinham um acordo com essas empresas de mensagens com conteúdo a debitar a conta do cliente sem autorização do mesmo. Disseram eles que se me enviavam conteúdo via "SMS" foi porque eu autorizei. Retorqui que nunca tinha autorizado semelhante roubo e a resposta foi a mesma: "não podiam fazer nada".

Estive quase uma hora a barafustar com a funcionária, ao telefone, e no fim tive que desligar à pressa porque comecei a sentir-me mal e fui obrigado a chamar o INEM. Levado ao hospital diagnosticaram-me uma super hipertensão que me provocou um " Enfarte Agudo do Miocárdio". Não estou a brincar. Foi a sério, infelizmente.

Não cabe na cabeça de ninguém que isto seja possível num país com Leis e Ordem ! Será ? Dúvido...

A senhorita da "UZO" teve o descaramento de dizer que não é a "UZO" que está a tirar o dinheiro. São as empresas das mensagens com conteúdo. Eu perguntei-lhe se o extracto da internet não é da "UZO" onde aparece o movimento do roubo e ela voltou a dar-me a resposta já pré-fabricada: "aparece no extracto da "UZO" mas são as empresas que roubam o vosso dinheiro". E esta, hein ? Quer dizer: quando eu transfiro para a UZO os meus carregamentos, não é a "UZO" que recebe mas sim as empresas piratas das SMS com conteúdo.

Ainda não tive tempo, depois deste Enfarte o médico aconselhou-me a não me meter nestas coisas e a descansar. Logo que o médico me dê luz " VERDE" este rapaz vai à polícia judiciária apresentar queixa contra a UZO.

Isto é um problema grave. Tenho a certeza que milhares de utilizadores de telemóveis já foram surripiados por este conto do vigário, mas nada fizeram porque 2 euros hoje e dois euros amanhã não dá para perder tempo e ir participar à polícia. Muitos até mudaram de número, caso contrário nunca mais pararia esta roubalheira.

A "UZO" chama a isto empresas de mensagens com conteúdo mas efectivamente isto é um "GANG" que anda a roubar o cidadão pacato que até tem medo de ir à polícia. É que isto é um negócio lucrativo. Imaginemos que este "GANG" envia mensagens de conteúdo uma vez por mês para cada utilizador de telemóvel. Calcula-se que existam 6.ooo milhões de utilizadores. Agora façam as contas. Mesmo que enviem uma vez por ano para o utilizador não se irritar - pois este "GANG" sabe que ninguém vai perder tempo por 2 euros num ano - serão 12 milhões de euros que este "GANG" rouba ao pacato do cidadão.

Vamos todos denunciar esta roubalheira, caso contrário permitiremos que meia dúzia de chicos espertos fiquem milionários à custa do cidadão humilde que se vê surripiado e não tem forças para reagir.

Gringo-ex-combatente do ultramar

Última edição de Gringo : 10-09-2007 às 16:19.
Responder com Quote
Velho 10-09-2007, 17:51
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito ...

n resisti, e tenho k confessar k me ri á brava....

se realmente isto tudo é verdade, deves ter acedido a um dakeles pacotes de msg´s tipo jamba, tramba, ou kualker ***** do genero, tu é k devias ter tido cuidado....

mas relaxa n vale a pena teres enfartes por 12 aereos!

n me importava de ser um desses lad~roes pois esses roubam de forma legal...

culpa é d ekem subscreve esses pacotes e não acreditoh k isso venha do nada sem subscrição tua
Responder com Quote
Velho 10-09-2007, 17:58
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento City' xD
Por Defeito

Se a UZO diz q tem um contrato com essas empresas entao esta' envolvida nessa crime... e se, como dizes, a pessoa aceita automaticamente esses termos, sem ser notificada e nao podendo voltar atras! Isso ainda agrava mais a situaçao. Sao obrigados a apresentar todos os contratos a q uma pessoa s sujeita e estes so' podem avançar depois d uma autorizaçao com assinatura... Eles tem isso?

E' o retrato do pais q temos infelizmente... Pq se esta ***** fosse como deve ser o Governo em vez de se preocupar em por a 'ASAE' a trabalhar ponha maz era o povo feliz, fazendo alguma coisa contra este banditismo, esta cabada de filhos da ****!

Gringo mas ficaste bem de saude? As melhoras...
Velho 10-09-2007, 18:00
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento City' xD
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por PLUR Ver Mensagem
n resisti, e tenho k confessar k me ri á brava....

se realmente isto tudo é verdade, deves ter acedido a um dakeles pacotes de msg´s tipo jamba, tramba, ou kualker ***** do genero, tu é k devias ter tido cuidado....

mas relaxa n vale a pena teres enfartes por 12 aereos!

n me importava de ser um desses lad~roes pois esses roubam de forma legal...

culpa é d ekem subscreve esses pacotes e não acreditoh k isso venha do nada sem subscrição tua
Epa' pelo q ele diz foi a UZO q tem contratos com essas empresas e aplica.os nos seus clientes... Pq, como dizes, e' obrigatorio uma subscriçao
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 11 (0 members and 11 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:21.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo