Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ Como se não chegasse toda a ignorância, hipocrisia, roubalheira á descarada que reina neste País......como se não bastasse vêr os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, AINDA TENHO QUE VÊR UM GENOCIDA....SIM UM GENOCIDA ...ASSASSINO .....MONSTRO .....NEM SEI QUE ADJECTIVO LHE APLICAR PORQUE VAI PARA ALÉM DAS MINHAS CAPACIDADES DE IMAGINAÇÃO .......A USUFRUIR DO MEU RICO DINHEIRINHO...... sim.......porque esse filho da p* tb está a usufruir dos 10.000.000€ (dez milhões de euros) investidos na Cimeira UE-África......e TONOS COMO SOMOS SEMPRE QUE É PARA NÃO VARIAR.....ACEITAMOS MUITO BEM QUE O FILHO DA P* DO LIDER DO ZIMBABUÉ - ROBERT MUGABE DIAMBULE POR TERRAS LUSITÂNIAS , ISTO PARA JÁ NÃO MENCIONAR OUTROS QUE CÁ ESTÃO TAMBÉM.................A HUMANIDADE ESTÁ MESMO PODRE...É TRISTE....É VERGONHOSO...........
3000 Policias disponibilizados para esta cimeira, e antes de estarem atentos ao Bin Laden, terroristas e outras manifestações eles de certeza que já tem as fotos dos Homens da Luta pintados, loiros, cabelo rapado, cabelo cumprido….tudo para calar os Homens que dizem a verdade.
E que tal uma mega concentração para acompanhar os nossos camaradas da luta??
Provavelmente iamos todos presos
Mas era engraçado aparecerem centenas de camaradas a cantar o kirikiriki, podia ser que ele fosse roubar pa terra dele em vez de nos roubar a nós!!
Existem pessoas que vão estar presentes nesta cimeira e deviam estar presos pela violação dos direitos humanos.
Gastou-se dinheiro em segurança, hoteis de luxo, carros topo de gama e em Africa a miséria continua.
Existem pessoas que vão estar presentes nesta cimeira e deviam estar presos pela violação dos direitos humanos.
Gastou-se dinheiro em segurança, hoteis de luxo, carros topo de gama e em Africa a miséria continua.
Marquem esse mega concentração do tiriritiriritiriri que podem crêr que eu lá estarei a dar o meu apoio e a cantar o meu tiriri.....vamo-nos a eles....e se formos todos presos...olha em vez de se preocuparem onde irá ser o próximo aeroporto....têm que começar a preocupar-se onde nos enclausurar para nos calar....porque por mim chega.....temos que mudar isto....e só a nossa força é que o pode conseguir.......a união faz a força....e como já é uma velha frase do 25 de Abril ''A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS'' será mais a revolução da tanga....... ''O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO''.......A TAREFA MAIS DIFICIL É MESMO UNIR O POVO......MAS PODEM CONTAR COMIGO PARA AJUDAR NESSA TAREFA