*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Vídeos da série "A Luta Continua..." Os vídeos da série "A Luta Continua..."

Responder

Opções Display
Velho 02-01-2008, 23:06
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito "A Luta Continua..." - episódio 10 (Melhores Momentos-parte 1)

A Luta Continua #10 (Melhores Momentos parte 1/6)
.

A Luta Continua #10 (Melhores Momentos parte 2/6)

A Luta Continua #10 (Melhores Momentos parte 3/6)

Última edição de VaiTudoAbaixo : 04-01-2008 às 20:29.
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 00:01
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Por Defeito

Desta vez n vimos o Falâncio a beber Nestea com lata a fechada
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 09:29
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito ...

Faltaram alguns momentos k para mim eram melhores tbém.

Já kuase dá pa fazer um programa só de agressões e desacatos :X

Boa sorte pa luta em 2008 e tudo de bom.

p.l.u.r.
peace love unity respect
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 10:25
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking sempre contra a reacçaoooooooh!

Citar:
Criado Inicialmente por PLUR Ver Mensagem
Faltaram alguns momentos k para mim eram melhores tbém.

Já kuase dá pa fazer um programa só de agressões e desacatos :X

Boa sorte pa luta em 2008 e tudo de bom.
e nao vai demorar mto ate eu fazer 1 video com imagens de agressoes

Ker me bater bata bata isso sim, kerem é calar a luta pah...
A gente ja sofreu com a reacçao!

1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 11:27
avantekaluta avantekaluta encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jan 2008
Por Defeito

Ganda luta... luta, luta, camarada luta.
Que os melhores momentos de luta em 2008 sejam ainda melhores....

AVANTE KA LUTA CAMARADAS...
ABAIXO A CENSURA....
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 19:38
h27_3001600 h27_3001600 encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Dec 2007
Por Defeito

Ainda falta a segunda parte, ou terceira, não sei.. mas pela primeira parte, para mim, não foram estes os melhores momentos dos homens da luta, a que achei que deveria estár ali e que está é a da luta contra a pobreza, e também aquela do treino na selecção nacional, essas foram fixes, mas como já disse, ainda falta a segunda parte.
Para mim as melhores lutas foram: Inauguração do Túnel do Marquêz, Universidade Independente, Luta contra a pobreza, Treino da selecção Nacional, Eleições da Câmara de Lisboa, Tratado de Lisboa, Restauração da Independência, Natal- parte 1.
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 19:58
Veterano

About:
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por h27_3001600 Ver Mensagem
Ainda falta a segunda parte, ou terceira, não sei.. mas pela primeira parte, para mim, não foram estes os melhores momentos dos homens da luta, a que achei que deveria estár ali e que está é a da luta contra a pobreza, e também aquela do treino na selecção nacional, essas foram fixes, mas como já disse, ainda falta a segunda parte.
Para mim as melhores lutas foram: Inauguração do Túnel do Marquêz, Universidade Independente, Luta contra a pobreza, Treino da selecção Nacional, Eleições da Câmara de Lisboa, Tratado de Lisboa, Restauração da Independência, Natal- parte 1.
Nao estiveste atento pois passou tb a luta contra a pobreza e no treino da selecçao.
ainda falta o resto k obviamente passará.
Em relaçao às lutas + antigas k fizeram furor no vta nao tem logica pra ja serem exibidas juntamente com as recentes.

Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 20:27
h27_3001600 h27_3001600 encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Dec 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por themaxdevil Ver Mensagem
Nao estiveste atento pois passou tb a luta contra a pobreza e no treino da selecçao.
ainda falta o resto k obviamente passará.
Em relaçao às lutas + antigas k fizeram furor no vta nao tem logica pra ja serem exibidas juntamente com as recentes.
Tu é que não estiveste atento ao ler o meu post, mas relembro: "...a que achei que deveria estár ali e que está é a da luta contra a pobreza, e também aquela do treino na selecção nacional, essas foram fixes..." e como continuas a não perceber o meu post, relembro te mais um parágrafo: " ... Ainda falta a segunda parte, ou terceira, não sei... mas como já disse, ainda falta a segunda parte." ou seja, só depois de eu ver tudo é que posso dár a minha opinião definitiva.
Em relação á primeira parte, a minha opinião: não devia estár ali.. a luta na Festa da Sic, porquê.? Porque aquilo já tinha sido combinado, já toda a gente tava contar com eles lá, isso eu acho é que não tem lógica estár nos melhores momentos dos homens da luta. O Jel e o Vasco fizeram grandes lutas, vou dár te um exemplo: na Universidade Independente, a jornalista da TVI diz: "... agora chegaram aqui alguns alunos com estes altifalantes...", era a outra da RTP1: " agora aconteceu aqui um acontecimento medeactico, de carís, de carís, de carís lúdico", isso é que sim, ninguém os conheciam, era a luta sempre a dár- lhe, ali, sempre a fazerem a luta, não paravam, desculpa, mas é a minha opinião. O Vai Tudo Abaixo é o meu programa favorito, e os homens da luta são as minhas personagens favoritas, acho que, os melhores momentos, são mesmo os melhores momentos.

Última edição de h27_3001600 : 03-01-2008 às 20:33.
Responder com Quote
Velho 03-01-2008, 23:56
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito ...

Mas este programa não é o vai tudo abaixo, o vai tudo abaixo vai voltar, ams por em kuando este programa é a luta continua, e os melhores momentos da luta continua são estes, e n serão os melhore smomentos do vta...digo eu...

p.l.u.r.
peace love unity respect
Responder com Quote
Velho 04-01-2008, 09:44
Veterano

About:
Talking vta

Citar:
Criado Inicialmente por h27_3001600 Ver Mensagem
Tu é que não estiveste atento ao ler o meu post, mas relembro: "...a que achei que deveria estár ali e que está é a da luta contra a pobreza, e também aquela do treino na selecção nacional, essas foram fixes..." e como continuas a não perceber o meu post, relembro te mais um parágrafo: " ... Ainda falta a segunda parte, ou terceira, não sei... mas como já disse, ainda falta a segunda parte." ou seja, só depois de eu ver tudo é que posso dár a minha opinião definitiva.
Em relação á primeira parte, a minha opinião: não devia estár ali.. a luta na Festa da Sic, porquê.? Porque aquilo já tinha sido combinado, já toda a gente tava contar com eles lá, isso eu acho é que não tem lógica estár nos melhores momentos dos homens da luta. O Jel e o Vasco fizeram grandes lutas, vou dár te um exemplo: na Universidade Independente, a jornalista da TVI diz: "... agora chegaram aqui alguns alunos com estes altifalantes...", era a outra da RTP1: " agora aconteceu aqui um acontecimento medeactico, de carís, de carís, de carís lúdico", isso é que sim, ninguém os conheciam, era a luta sempre a dár- lhe, ali, sempre a fazerem a luta, não paravam, desculpa, mas é a minha opinião. O Vai Tudo Abaixo é o meu programa favorito, e os homens da luta são as minhas personagens favoritas, acho que, os melhores momentos, são mesmo os melhores momentos.
É verdade nao estive suficientmente atento ao inicio do teu post, mas nao te zangues camarada .

Em relaçao às lutas + antigas k fizeram furor no vai tudo abaixo nao tem logica para ja serem exibidas juntamente com as recentes.

E olha k ja estao nos melhores momentos, mas do vaitudoabaixo.
Ia te ensinar mtas coisas! coisas do cavaloooooooh

Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 11 (0 members and 11 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:26.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo