Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.
ESTA PERSONAGEM APENAS ALTEROU A SUA LINGUAGEM... ESTA MAIS ACESSIVEL MAS A PIADA E O ESTILO CONTINUA POR ISSO BLACK SKIN ACABA COM ESTA MAMA DUMA VEZ POR TODAS....
SORRY FASHION MAS TU TENS E INVEJA....
Enfim... MESMO!!
Estes gajos em vez de virem dar opinioes e ter conversas de gente, vem po forum pa criticar os membros deste...
Citar:
Criado Inicialmente por linda
Grande Black Skin continua e caga no ppl tipo "Fashion"
Liberdade de opiniao? Bah...
Última edição de Reaccionario : 20-06-2007 às 00:45.
O Black skin perdeu a piadinha toda (ou quase, vá). Mais valia ter-se ficado pelos primeiros episódios, podia ser que as pessoas guardassem uma imagem mais positiva dele. Acho que a mensagem já foi passada, portanto deixa de fazer sentido insistirem com a personagem.
Contudo foi uma das personagens que mais "verdades" disse, sobretudo em relação à imigração...
O Blackskin, no ultimo episodio, esteve bastante bem..Logo nao podemos criticar o homem, estilo Velho do Restelo, pois se algo "correr mal" dizem: Eu bem avisei..Agora quem sabe se o Blackskin nao se transfere para estar com o amigo Samuel
O Blackskin, no ultimo episodio, esteve bastante bem..Logo nao podemos criticar o homem, estilo Velho do Restelo, pois se algo "correr mal" dizem: Eu bem avisei..Agora quem sabe se o Blackskin nao se transfere para estar com o amigo Samuel
Muito bem dito
Última edição de acabousseamamatoda : 24-06-2007 às 10:10.
Aqui o que errita-me é que muitos que disseram mal do Blackskin votaram nele nas melhores personagens...mas enfim.
É verdade que na primeira serie, o blackskin era mais violento, metia-se mais com as pessoas(negros e brancos), mas acho que ele nesta série também está muito bom.
Todos temos o direito em dar a sua opinião e todos nós temos opiniões diferentes e temos que aceitá-las.