*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder

Opções Display
Velho 17-06-2007, 21:24
korsky korsky encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito S. Joao no porto ?

ola gostaria de saber se os homens da luta ou ruce e reco ou kualker outra personagem irá estar a gravar aki no porto na noite de sao joao..

se sim em k local é k se irao encontrar...

já agora deixo tb mais um motivo de interesse para o VTB fazer estragos. irá haver tb aki no porto uma corrida bastante importante a nivel europeu de wtcc onde certamente irao estao milhares de pessoas "famosas" ( a sua maneira ) do nosso pais a ver nas bancadas vips etc
mais info em www.circuitodaboavista.com
Responder com Quote
Velho 17-06-2007, 21:46
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por korsky Ver Mensagem
ola gostaria de saber se os homens da luta ou ruce e reco ou kualker outra personagem irá estar a gravar aki no porto na noite de sao joao..

se sim em k local é k se irao encontrar...

já agora deixo tb mais um motivo de interesse para o VTB fazer estragos. irá haver tb aki no porto uma corrida bastante importante a nivel europeu de wtcc onde certamente irao estao milhares de pessoas "famosas" ( a sua maneira ) do nosso pais a ver nas bancadas vips etc
mais info em www.circuitodaboavista.com

Ola Korsky
Os nossos camaradas nao vao tar no s. joao do Porto...
com pena deles é claro... !
Obrigada pela informaçao do evento....é muito bom saber onde vao acontecer situaçoes que os nossos lutadores possam tar presentes e fazer a grande luta

Bjocas
Velho 17-06-2007, 21:54
Novato

About:
Thumbs down

é com imensa pena minha que recebo essa noticia. mais uma vez mostra a regionalizaçao do nosso pais é tudo tudo tudo centrado po sul.

o norte só serve pa pagar impostos.

mas pronto vtb 4 ever !
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 17-06-2007, 22:17
Bruxxxa Bruxxxa encontra-se desligado
Recruta

About:
Localidade: Hell
Por Defeito S.João claro!

Citar:
é com imensa pena minha que recebo essa noticia. mais uma vez mostra a regionalizaçao do nosso pais é tudo tudo tudo centrado po sul.

o norte só serve pa pagar impostos.

mas pronto vtb 4 ever !
Népias!
O problema é que as gravações acabam esta semana... No S.João eles já estão de férias... Vão para a guerra!
O ppl do VTA curte bués o Porto, até têm grandes colaboradores ai do norte! Principalmente uma amiga muito bacana que até escreve muito aqui!
Velho 17-06-2007, 22:22
Novato

About:
Thumbs down

isso de gostarem amarem etc etc é muito bonito de se dizer " n se perde audiencias "

nunca reparaste a maya a dizer maravilhas aki do porto ???

pk ela é paga pela discoteca CHIC pa estar aki todas as semanas e posso-te garantir k ela é insultada todas as semanas assobiada etc 8 devido a gaja ser benfikista) mas mesmo assim ela adora o porto... sabes k em todo lado ha falsidades...

e o k me adianta ler k o ppl dp VTA gosta do port se ainda nem 1 sketch vi ser aki gravado...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 17-06-2007, 22:47
fernandez fernandez encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

O orçamento deve ser pequeno e o tempo para gravações / edição e montagem do programa também não deve ajudar.

Quem sabe, numa eventual 3º série!
Responder com Quote
Velho 17-06-2007, 23:17
Bruxxxa Bruxxxa encontra-se desligado
Recruta

About:
Localidade: Hell
Por Defeito Nahhh

Citar:
Criado Inicialmente por fernandez Ver Mensagem
O orçamento deve ser pequeno e o tempo para gravações / edição e montagem do programa também não deve ajudar.

Quem sabe, numa eventual 3º série!
Isso é mentira!!!!
Eles já têm um Porsche cada um... O gajo que monta o programa é que não presta, ele ainda pensa que Premiere é um gelado da Camy... Mas pior que tudo é o gajo da camara...
Velho 18-06-2007, 17:11
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
isso de gostarem amarem etc etc é muito bonito de se dizer " n se perde audiencias "

nunca reparaste a maya a dizer maravilhas aki do porto ???

pk ela é paga pela discoteca CHIC pa estar aki todas as semanas e posso-te garantir k ela é insultada todas as semanas assobiada etc 8 devido a gaja ser benfikista) mas mesmo assim ela adora o porto... sabes k em todo lado ha falsidades...

e o k me adianta ler k o ppl dp VTA gosta do port se ainda nem 1 sketch vi ser aki gravado...

korsky ...por acaso ja pensaste que nao se pode fazer tudo so de uma vez...e que fica sempre algum trunfo na manga ?

Critirar logo, tirar conclusoes precipitadas nao é bom...podemos ser injustos !

O VTA vai ao Porto.

Bjocas!
Velho 18-06-2007, 21:20
Novato

About:
Por Defeito

falancia nao sei se reparaste mas eu n vim aki criticar ng

vim criticar sim a nossa sociedade pois é uma sociedade falsa, por exemplo tens o caso do fernando rocha o gajo é puro aki do porto nasceu aki em rio tinto perto do dragao. agora vem aki de 15 em 15 dias. foi vendido a lx.

tem fama e deixam-se vender..

eu acho k mesmo vindo aki o VTA já vem tarde pois nao sao os gastos de 300 kilometros de distancia k o VTA nao suporta..

é só a minha maneira de pensar. se fosse lisboeta talvez tivesse uma maneira diferente de ver a regionalizaçao..

beijos a todos. abraços ao jel. é sem duvida o de best..
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 18-06-2007, 21:37
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
falancia nao sei se reparaste mas eu n vim aki criticar ng

vim criticar sim a nossa sociedade pois é uma sociedade falsa, por exemplo tens o caso do fernando rocha o gajo é puro aki do porto nasceu aki em rio tinto perto do dragao. agora vem aki de 15 em 15 dias. foi vendido a lx.

tem fama e deixam-se vender..

eu acho k mesmo vindo aki o VTA já vem tarde pois nao sao os gastos de 300 kilometros de distancia k o VTA nao suporta..

é só a minha maneira de pensar. se fosse lisboeta talvez tivesse uma maneira diferente de ver a regionalizaçao..

beijos a todos. abraços ao jel. é sem duvida o de best..

Claro que reparei que nao vieste criticar o VTA!
Apenas acho que por vezes as coisas nao acontecem, por culpa de factores exteriores às vontades dos actores e de toda a produção !
O VTA so ainda nao foi ao porto...porque tal, nao foi MESMO possivel...Claro que isso implica custos ( viagens, alimentaçao, estadia...etc etc) durante bastante tempo..mas acredita que ja se tentou por diversas vezes!!
Nunca é tarde para ir ao Porto...o que interessa é que quando forem, o programa fique tao bom ou melhor que os outros!
Olha um VTA versao tripeira...BRUTALLLLL hehehehehhe !!!
Sabes que, quem ta por fora ve as coisas de uma forma mais linear, o que é normalissimo...mas infelizmente nao é bem assim...nao se faz so o que se quer !

Bjocas Tripeirinhas!

Última edição de FalanCia : 18-06-2007 às 21:39.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 12 (0 members and 12 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:44.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo