*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-06-2007, 13:24
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Mensagens: 20
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito CADA MACACO NO SEU GALHO

O Mantorra ( Jogador angolano a jogar no Benfica, salvo erro...) decidiu desafiar as autoridades portuguesas, pondo-se a conduzir em Portugal com carta angolana. É claro que, demorou tempo mas, foi apanhado.

Se Angola permitia que os portugueses conduzissem em Angola com as cartas portuguesas eu acho que Portugal também deveria reciprocar. O que eu não acho é a atitude das autoridades angolanas que, sem pré-aviso, resolveram retaliar multando e prendendo meia dúzia de portugueses que ficaram estupefactos com semelhante viragem. Só se aperceberam depois que se tratava de uma retaliação.

Os nossos irmãos angolanos teriam feito um brilhantismo se entrassem em contacto com as autoridades portuguesas e lhes perguntassem como era: " aqui em Angola conduz-se com carta portuguesa e então em Portugal não se pode conduzir com carta angolana ? ". Se as autoridades portuguesas não concordassem com a reciprocidade, então os angolanos teriam todo o direito de proibir que se conduzisse em Angola com cartas portuguesas, mas deveriam dar um prazo limitado para que os portugueses que lá trabalham pudessem resolver o problema.

Gostei do espectáculo da RTP de mostrar o Tribunal Angolano a julgar os pseudo-infractores portugueses e o Tribunal Português a julgar o infractor angolano. Foi espectacular...

Já agora, por falar em reciprocidade, aproveitava para sugerir às autoridades portuguesas que tivessem o mesmo tratamento com a imigração de angolanos ou seja: se Angola exige aos portugueses curso superior, atestado médico em como não são possuidores de doenças contagiosas e mesmo assim rejeitam porque alegam que têm lá angolanos com a mesma capacidade para desempenhar funções iguais, então as autoridades portuguesas devem fazer o mesmo e começar por recambiar 99% dos angolanos que se encontram neste país a viver legal e ilegalmente, que é exactamente a percentagem de iletrados que nem um parafuso sabem apertar... Não queremos aqui Covas de Moura, etc..

GRINGO

Última edição de Gringo : 28-06-2007 às 11:13.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:22.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo