Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Na feira do livro há que GINAsticar os olhos e a mente!
Esses maganos andaram a mostrar o que era preciso, a excelsa GINA,
revista que já deu muito prazer a imensos Portugueses.
Isso sim, pá é a luta de um povo, as classes trabalhadoras em massa
em luta de novos ideias e conquistas profundas! Enterrando o machado da guerra, propondo novas hipóteses de Paz!Paz!Paz!, acertando no alvo da indiferença!
Vivam estes homens que tiveram a coragem de mostrar a mais fina literatura, bem ilustrada, bem molhada, uma literatura bem tesa, que não se amola perante o reaccionarismo dessas Margaridas Relambê-lo Pinto, dessas Rita enterróFerro, dessas Isabel StilistaWelldone, essas lambisgóias que só sabem chupar pau de canela! Aprendam a escrever!
E um deste dias temos a autobiografia da Catarina Furtado, que aquele curto da RTP quer transformar em busto da República, ou a enciclopédia da Bárbara Guimarães, que desde que apresenta os restos de cozinha da mamã Portas, e andou ao lado do maestro, pensou que pode falar de .. cultura.
Que saias... que talento! Tudo sem queimar pestanas e sem tirar cursos por fax.
Tou farto dessa literatura Light, das dietas light, do tabaco light, das ***** light, dos cães light, das pilhas light, das luzes light my fire, das cuecas light.
~Vivam as trusses, as tangas, as ancas, as gordas, as rugosas, as anti-bioeconómicas, anti-bioenergéticas, as celulíticas, as raquíticas, o tabaco francês, o charuto cubano, o tabaco japonês, o tabaco de enrolar, o salmão e o caviar, os romances do Lobo Antunes, do Saramago, do Vergílio Ferreira, do Aquilino Ribeiro, do Porteiro, do Eça de Queiróz, dos meus Avós, do Camilo Castelo Branco, do Shakespeare, do Dante, do Sófocles, do Aristóteles, do Platão, do Homero, do James Joyce (Ulisses), isto sim, grandes obras.
E os poetas... seriam tantos.
Viva a poesia, viva a maria...www.mariapernilla.blogspot.com
Alô amigo. Tretas, já se vê! Comparares-me a essas duas instituições nacionais não é uma honra, é desprezo mesmo. Maria aqui é Pernilla, e este Pernilla faz toda a diferença. Pensares que o Castelo bronco rabisca é dares-lhe um elogio! Ele gosta mais é de rabiar!!!
Como falei no Camilo Castelo Branco, pronto, pensaste logo o pior, mas então, o que te pareceu? depois do susto? São só rabiscos, ou são gravuras de uma poética rupestre?
Abraço!
Caro neto dos avôs,
Ele não houve confusão, pois então!
A Pernilla não conheço ... a poética rupestre terá o seu encanto, pela antiguidade e o mistério ... o verbo do bronco é isso mesmo: um conjunto de letras com um laço no começo e um par de saltos altos no fim. Mas o conjunto do especimen agrada à cultura socialite.
Cumprimentos