É assim, o Brazil para mim é um país que atrai muitos turistas por causa do seu clima e das suas praias magnificas, mas esses turistas muitas vezes nao sabem o lado mau desse país, a taixa de criminalidade é muito elevada, li um artigo numa revista á umas semanas que dizia que um rapazote de 17 anos matou um turista (nao sei de que nacionalidade era) tudo só por causa de uma pequena máquina fotográfica...e atenção ele não o matou com uma navalha, nem nada do género...foi com uma pistola.
Porquê que existe tanta taixa de criminalidade no Brazil?
Eu respondo...Por vezes, devido a problemas económicos, problemas financeiros, desemprego e até devido a problemas familiares as pessoas entram por certos caminhos "obscuros", ou seja, drogas,etc...ao entrarem por esses caminhos vão entrar no mundo da criminalidade, influenciam outros amigos e até juntam-se por vezes a "Gangs" e depois ainda usam armas de fogo sem licensa!
Bem, é verdade que Portugal está numa miséria, temos também muitos desempregados, bairros em que também existe muita delinquencia, etc...Não estou a gostar o caminho deste nosso país, mas enfim...Agora esperemos que este país nao seja como o Brazil...um país que ao saírmos de casa, estamos já sujeitos a levarmos uma facada ou levar-mos um tiro...
Este é um tema em que podia tar aqui horas e horas a falar...mas fico apenas por este comentário.
PS: Wanderley o que tens a dizer sobre isto?
PS: Gringo arranjas bons temas para discutir.