Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Curti foi do Blakskin kuando disse a sua ultima frase "acabou-se a mama toda" disse a palavra "toda" bue rapido e tal.. loool nao sei pk axei piada, so pk nao tava a espera... pronto koisas parvas em k eu reparo...
__________________ Eu quero cavaloooo, quero cavalooo, eu quero cavaloooo, oh yeah!! E o cavalinho é o qu'a gente gostaaa, para a viela e para a cabeçaa.
Pah... ah i tal... igreja natural... sinceramente é a parte do rpograma à qual eu não acho piada nenhuma... mas em compensação Ruce & Reco tão lá no ponto! lol
Por isso, cortem-lhes as ferias pa k eles voltem po programa!
"Rossio: o ninho da escumalha!" by Black Skin ihihihih