Citar:
Criado Inicialmente por Delta
Peço desculpa mas só agora me registei.Vi o programa na TV e não vi ninguem ao lado deles a dar qualquer tipo de apoio."O MAIS DIFICIL É MESMO UNIR O POVO". Não vale a pena tentarem arranjar disculpas pois o programa já foi. E farto de disculpas anda o POVO cheio
|
Eu a meu ver o povo português já não me está a parecer tão grande como foi em tempos, parece acobardar-se mais, mais comodista, mais vendido, fazer tudo em troca de um lugar melhor na empresa, etc.
Juntando isso ao clima de "terror" que se vive em várias profissões (especialmente trabalhadores do Estado), onde um professor que falou que algo corre mal é para ser posto na rua, e x e y, e minhentas situações em que se perseguem as pessoas por referirem que algo corre mal na função pública ou governo, todo esse clima de terror que se está a viver torna o povo ainda mais cobarde e com medo de falar e agir.
Acho que a meu ver, a diferença entre os ditadores de agora e os de antes é especialmente uma (tirando ditadores como o ceausescu que tinha sanitas de ouro lol), é que estes novos "ditadores" sugam-nos até ao tutano para bem deles e não em nome da nação como os ditadores faziam
Cada vez mais há pessoal com ordenados milionários e filhas de pessoal importante a tirar 5000€ ao mês para tomar conta de um site qualquer (ou seja a ver se o site cai ou não que belo emprego), e outro tipo de tachos ainda mais ridículos, e não têm sequer a mínima vergonha de os terem e fazem-no à descarada como a mulher de um ministro há uns tempos que pelo que ouvi parece ter tido participado num programa na rádio pago pelo ministério da cultura a tirar uns 1000 contos ao mês em nome da educação a fazer poucas horitas por semana. Vejam o Diário da República e verão que é só rir... Ou mesmo sites como
http://www.euacontacto.com/Noticias/...go&NewsID=9597 onde vemos o pessoal a ser despachado do Estado para reforma antecipada com uns 5000€ ao mês. Até professoras de ensino básico tiram 3500€ de reforma antecipada, nem eu sabia que uma professora poderia tirar tanto no ensino básico
Aposto que os que refilam não tirarão tanto quando sairem
Sinceramente a ditadura de agora apesar de disfarçada roubam-nos descaradamente e o povo gosta :P
PS: Eu não me manifestei também porque não estava lá, possivelmente estaria a trabalhar
mas se algum dia houver algo programado não me importo de ir já fiz coisas do género