Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????
estava disfarçado de policia o k sem autoriçao é ilegal e foi neste caso, entao encarnava 1 policia racista, mas parece k alguem chamou a verdadeira policia! foi detido nesse dia. e julgo k em outubro ou antes foi presente a tribunal para ser julgado.
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito
abraco camaradas
Claro que se fossem os Gatos ou o Herman já achavam piada, mas como o Neto costuma ser duro nas suas palavras e diz a verdade eles já não acham mt piada.
Os gajos estão lá até dia 6 de Janeiro, mas no dia 7 ainda devem lá estar a preparar as cenas para ir embora nós na noite de dia 6 a 7 podiamos dar uma ajuda a eles e queimar aquilo tudo.
Este episódio está muito fixe.
Não gostei nada daquele de cabelo comprido, tem a mania que é mais forte, se eu estivesse ali partia lhe os braços.
Muito fixe o episódio!