*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III Os nossos vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III...

Responder

Opções Display
Velho 23-07-2008, 16:39
jorgecsousa jorgecsousa encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: May 2008
Localidade: lisboa-alvalade
Enviar uma mensagem via MSN para jorgecsousa
Exclamation tao PA!!!

Citar:
Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo Ver Mensagem
Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 1/3

Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 2/3

Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 3/3
sinceramente a unica coisa k se aproveita é a luta e uma beca de blakskin....
Responder com Quote
Velho 23-07-2008, 19:01
TPMR TPMR encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2008
Por Defeito

Gostei muito, parabéns!

Continuam em grande!

A sorte de quem crítica é q não são eles a fazerem as coisas, a terem as ideias, a sujeitarem-se a vários incidentes.

Força!!
Responder com Quote
Velho 23-07-2008, 22:17
projecto_otma projecto_otma encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: May 2008
Por Defeito

acompanho desde o inicio o vai tudo abaixo,e so tenho a dizer que estes gajos tão como o vinho, quanto mais velhos melhores!continuo a desmanchar-me a rir e kalashknikov é vaginal abençoada dor e sofrimento que fizeram estas peças! parabéns....
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 00:28
Zilch Zilch encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2008
Por Defeito

Excelente espero que o ruce e reco continuem on fire como nos episodios anteriores Kalashnikov também
Velho 24-07-2008, 01:36
openfire openfire encontra-se desligado
Novato

About:
Localidade: invicta
Por Defeito

Gostei de ver a luta, como sempre.

O Blackskin, razoável. Faltava ali o salazar ou é só impressão minha? Ele tem a sua merecida importância.

Os do sofrimento, mágoa e o raio... epa, excederam-se um bocadinho, LOL. Algumas partes por mim eram dispensáveis, mas devo ser a única a achar isso.

Ruce e reco, carlinhos e irmãos shivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - voltem, pf.
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 10:48
Mspirit Mspirit encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Prelude Ver Mensagem
"Concordo e acrescento um travesti, um bofia e um geeck lol"

Sao estas as tuas ideias que acrescentam valor ao programa? mto pertinentes sim sr mas pensa um bocadinho, achas que o Jel e companhia nunca tiveram tais ideias? qnd estas tu a apanhar o comboio, ja eles deram a volta à praça
Hum porque achas que as ideais ultimamente tem sido muito "variadas"? Pois deves pensar que sim já que pareces muito apreciar o programa neste momento... As minhas propostas não são as unicas o topico esta recheado delas eles provavelmente nunca foram la ler sequer, aquilo que dei são bases para personagens antigamente o programa era variado nesse aspecto agora são 3 brazucas o black skin e o reco? Ah e by the way eles podem ter dado volta a praça mas as ideias devem se ter perdido la para o meio porque eu não vejo nada de novo para alem dos algoristas, que neste momento apenas fazem uma versão ecologista dos homens da luta.. O teu sinismo relativamente as minhas ideias indifera me bastante e até me trazem a satisfação de ter ido a procura delas. Alias persisto e signo se o jel se fizesse passar de bofia todo bebado a pedir coisas malucas ao pessoal da rua era engracado.
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 12:00
Novato

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mspirit Ver Mensagem
Alias persisto e signo se o jel se fizesse passar de bofia todo bebado a pedir coisas malucas ao pessoal da rua era engracado.
Penso que li não sei onde que ele já fez isso - vestir-se de polícia - e teve problemas com isso.
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 13:11
Mspirit Mspirit encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por openfire Ver Mensagem
Penso que li não sei onde que ele já fez isso - vestir-se de polícia - e teve problemas com isso.
Bem se já o fez teria gostado de poder tambem ver, mas supostamente não é de todo ilegal até porque existem muitas camaras escondidas com pessoas disfarcadas de policia. Não sei qual é a legislação em vigor relativamente a esses casos... Penso que não sera tão problematico como comprar cavalo a um gajo no meio do programa (episodio com o reco na primeira temporada)
Mas eu penso que as minhas ideias nem são muito para seguir a letra apenas porque elas são propostas para provocar um processo de reflexão que pode conduzir a sketches (como muita a gente no post tem vindo a postar) e não algo que é a minha profissão.
Pessoalmente tenho saudades da diversidade de personagem com o José Manso, o cego critico de cinema, o homens do luto (absolutamente geniais) o cigano, o herballife, o nadador salvador, o carlinhos, o bom calão e até os kalashnikovs quando esses ainda eram personagens de satira e não musicos com carreira real... e ainda ha outros que não me recordo...
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 13:36
Novato

About:
Por Defeito

Concordo plenamente com a parte da diversidade.

Em relação à situação da farda, julgo que li numa entrevista, em que ele contou que ainda tinha um processo pendente por causa disso. Provavelmente quem estiver a par das entrevistas saberá localizá-la.
Responder com Quote
Velho 24-07-2008, 22:41
autoclismo autoclismo encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jun 2008
Por Defeito

SHOW!!!!
continuem
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 23 (0 members and 23 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum: