Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
SIC Radical: Com menos humor
‘
Vai Tudo Abaixo’ chega ao fim
O programa ‘Vai Tudo Abaixo’, da SIC Radical, teve a sua última temporada na América e "vai fechar a loja, acabou!" A revelação foi feita por Jel, a figura central do programa, segundo a qual o futuro do ‘Vai Tudo Abaixo’ pode passar por um filme.
"Estamos a pensar em desenvolver as personagens, criar uma história com princípio meio e fim e levar o projecto por diante", disse ao CM. A intenção poderá conhecer desenvolvimentos no próximo ano. Antes, porém, Jel vai passar a livro as aventuras do ‘Vai Tudo Abaixo’. "É uma coisa para os fãs, que os há e não são poucos. E vai ter uns DVD com os momentos mais marcantes do programa", disse. No mercado existe já um DVD com os dez episódios da primeira série.
Idealizado por Jel, o programa deu a conhecer personagens como ‘Carlinhos, o machista Gay’, ‘Wanderley’, um brasileiro xenófobo, os ‘Homens da Luta’, ‘Neto e Falâncio’, e revelou ainda banda heavy Kalashnikov, liderada por Jel. O ‘Vai Tudo Abaixo’ teve quatro temporadas e é um dos programas mais populares da SIC Radical. Humor corrosivo desenvolvido por uma série de personagens estereotipadas são ingredientes do programa, visto semanalmente por cerca de vinte mil pessoas, na faixa etária entre os 24 e os 35 anos.
PALHAÇADA PALHAÇADA PALHAÇADA ISTO E O RESULTADO DO DINHEIRO A MAIS COMO QUEREM QUE QUEM ACOMPANHA O RUCE DESTE O TEMPO DA REVOLTA DOS PASTEIS DE NATA QUE AGORA ESPERE POR UM FILME VENHAM PRA TVI RTP1 BENFICATV MAS NAO ACABEM COM A VOSSA ARTE NUM FILME K VAI TAR NA NET PRA SACAR NO DIA DE ESTREIA