Optimus Alive 2010
Boas,
É com imenso desagrado que venho aqui, em frente a todos vós, fazer o meu primeiro post.
Até este sábado, no Optimus Alive, via com muito bons olhos esta iniciativa do Gel e Companhia, pois achava que, de uma forma mordaz (sabendo que a brincar a brincar é que o macaco foi ao cú à mãe), estes "personagens" iam dizendo as verdades e instigando, de certa forma, a malta, para que esta largasse de vez a passividade característica do povo Português.
Pois bem, este sábado estes senhores foram pagos para por a malta fora do recinto do Alive! É vergonhoso que no fundo (embora compreenda que façam pela vida), sejam uns vendidos pá!
Um homem que se vende nunca mais volta a ser homem...
Eis a vossa trupe! Honestamente, a mim, o que me fizeram lembrar foi um grupo de cobardes que todos juntos são muito maus, mas no fundo não passam de uma meninice rica que brinca com o que tentou fazer!
Podem crer que a malta se vai aperceber disso com o tempo, porque vocês não são mais que um bando de vendidos!
Independentemente de tudo, a minha opinião vale o que vale, e como tal desejo-vos que continuem o caminho que optaram tomar.
Da minha parte é com tristeza que vos mando, Homens da Luta, para o ca****o!
São mais uns a ajudar este Pais a ir de c*n*s, pois, como tem noção, a carneirada segue-os cegamente!!
Abraço,
Rui
P.S - Admin, bane-me desta *****! Tenho nojo de estar associado a uma corja desta laia!!!
Última edição de TuTaNkA : 16-07-2010 às 00:24.
|