Há pessoal que vive uma vida inteira na obscuridade, ninguém sabe quem são, não têm amigos, geralmente são abusados pelos pais, homossexualidade reprimida, pouca escolaridade, inteligência abaixo da média, andam e convivem em grupos de "pessoas" com as mesmas características.
Este é o tipo de pessoa que quando morre tem 2 pessoas no funeral (Quando tem...)
Este é o tipo de pessoa que inventa problemas como a cor da pele para arranjar alguém que seja mais fraco e que seja um alvo fácil. Tenta arranjar problemas com quem ele pensa ser inferior. É por isso altamente cobarde.
Tentar picar os mais fracos é atitude de "menina" (já tinha falado de homossexualidade reprimida?)
Esta gente esconde-se atrás do anonimato da Internet. Cara a cara são mais caladinhos. Porque não tem capacidade de argumentação (quer dizer: não sabes falar amiguinho) e porque são cobardes, só com os outros atrasados nas costas é que falam e mesmo assim só sai burrice.
Eu falo por mim,
Gosto de brancos, pretos, castanhos, amarelos, azuis, de esquerda, de direita... de toda a gente.
Tudo menos escumalha branca. Lixo branco dá-me vergonha da minha própria pele.
Queres atenção? Parabéns conseguiste! Queres mais? Agarra numa lata de spray e vai escrever isso na parede de um desses bairros que deves gostar tanto. Mandar bocas pela net é para meninos! Vai lá dizer isso em pessoa.
Já agora, "esteje" legal?
Tão portugueses que nós somos londonpaul...
Espera! London isso não é em Inglaterra?
Se calhar também és emigrante...
E tu estás legal? Não?
Então legalizem a estupidez!!!