Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
As personagens são na maioria, coisinhas estúpidas como eu gosto... o Ruce e o Reco, realmente são a comédia, ao ponto de a sua caracterização imitar no minimo "aopintelho" o carocho nacional, o Black Skin é a maior ironia do programa acompanhado pelo Salazar, os Irmãos Shiva... bem... hmmmm... Shiiiiivaaaaaaaaaaaa, mas para mim, realmente... os mais "terroristas" são os Homens da Luta... Gritos de Ordem e Revolta... Música "Comunista Style", não tem papas mesmo nenhumas na lingua... ESSES SIM... SÃO OS MEUS FAVORITOS... kiri kiri kirikiri ki!!!
Os melhores personagens para mim são o carlinhos, o Ludgero, homens da luta, igreja natural, Wanderley, ruce e reco, blackskin, opinativos, reporter jel, os mamareks, Diogo Laxante, kalashnikov,irmaos Shiva, Jorge queimado, o boa sorte, "em bom calão", do nadador salvador e o puto samuel/gilô da kid e sem me eskeçer do paco rebanho e do josé manso. =P
Não curto apenas o José Paulo Cotovia e o Incendiador.
Para mim é muito dificil dizer qual a melhor personagem para mim , porque eu gosto de todas, mas as mais fortes sao a dos homens da luta, wanderlei, blackskin e sobretudo o carlinhos o maxista gay, essa entao é demais.
o carlinhos sem dúvida é uma das personagens mais engraçadas, pois além de exigir muita coragem e improvisação, o actor arrisca-se a ser vítima de insultos. looool
Oi eu queria votar em cada um deles eles fazem um papel que muita da gente n teria a coragem de fazer parabens vai tudo abaixo e que na televisao vai tudo abaixo se continuarem
Bem, eu votei no ruce, e memo muito fixe... mas tambem curto buee memo do machista gay e do jaime... e pena agora nao aparecerem... tem mesmo k voltar!!!