Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Lembreime agora de uma ideia que era tipo, um individo que ia a escolas ou as manifestaçoes dos professores e cheggava la e dizia aos profs "DAme o telemovel ja" e cenas desse genero XD
Isso era uma repetição, todo o elenco já teve no Creamfields. O que podiam fazer era dar na cabeça dos Tokio Hotel pelo cancelamento do concerto e ter deixado as pitas a chorar.
dois MANOS de custoias, que andam smpr vestidos com as camisolas do LEIXÕES que anda pela cidade bebados com cheiro a cerveja a insultar os mouros e os cumunas! estes dois culpam tudo nos mouros e nos cumunas independentmnt do q for.. a culpa é deles! inventam teorias absurdas (relacionadas com os mouros e cumunas obviamnt) e param pessoas no meio da rua e comecam a insinuar q sao cumunas ou ntao comecam a falar arabe a ver se os mouros respondem! no entanto, as vezes um dos dois comeca a apoiar o porto... defend os cumunas e as vezes fala portugues com os mouros, isto leva a que o outro lhe bata ate que ele se lembr que ele é do LEIXOES, é apoiante feroz d Salazar (25 abirl é dia d luto) e que tudo acima d coimbra (incluindo a galiza) é PORTO. bem espero que gostaram, nao deu muito trabalho pensar nisto... pq eu e um amigo meu gostams d fazr part do q ta aqui scrito pra mandar gozo ao pessoal.. xD
Eu vi no myspace oficial que a serie iria estrear esta 4 feira, e verdade? se for, nao poderiam meter um trailer como fizeram na 2 serie, so para rir uma beca antes do grande dia? Era fixe pa....
"o Murati"
1-Abordava qualquer criança na rua para brincar
2-Reagia com estranhesa ao descontentamento dos pais
3- Por fim acusa os pais de mal tratarem o "menino", que só ve tv e come hamburgers!
Na minha opinião seria uma personagem em que despertasse as pessoas para as preocupações que tem para com as crianças, onde só se preocupam com o superfulo e não com os valores, educação e saude!