Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Era só pra meter confusão!
Porque quem luta mete-se em todo o lado para arranjar confusão!
Mas peço desculpa se te incomodei! É o jeito de ser brincalhão!
Podes ficar descansada que eu não mordo!
Foi que o Moet deu-me sede e depois o meu cérebro louco e criativo começa logo a criar filmes.
Pronto, acalma-te, já cá não está quem escreveu!
No problemo!
Eu é que peço desculpa...
Neste forum ultimamente andam por ai alguns espiritos mais "guerreiros" a tentar picar o pessoal...
Por causa deles comecei a disparar a minha AK-47 antes de perguntar...
Fica bem e continua a fazer poesia!
É verdade! Dá-lhes com a AK 47 para calar esses guerreiros que ainda andam de cueiros! Esta rimou e é verdade. É só chavalada que nem sabe falar, quanto mais escrever. Por isso, foi só para meter-me aqui, mas sem querer chatear ninguém, para mim, paz, amor e uma Kalasnikhov! Só para assustar os pombos e a pardalada!
De resto, poetisar por aí!
Agora, uma diferente, mais séria e sentida:
Mergulho no horizonte fechado
Vácuo, limite sensorial da dor
Perco-me na neblina ausente
A magnólia da tua infância
Dislates, plúmbeas vozes em regicídio
Mortes fulcrais na ignomínia de um povo
e o presente adiado em futuros pomposos!
Do passado distante fiz poesia
a ignara voz dos duendes alimentados
na tenebrosa e invisível saudade.
Volto à tona de um mar nupcial
sonoras ondas de prazer inusitado
Encontro-te na chuva breve
O Jasmim do meu breve sonho!
os kalashnikov apesar da brincadeira tem um bom som
Eles funcionariam mt bem como uma banda a serio e ja agr gostava d ver um concerto vosso pk sou fa do genero \m/ \m/
Abraxo
uma pequena questao, se eu postar aqui as musicas que tirei de ouvido dos Kalashnikov (tabs) nao havera nemhum problema com direitos de autor e coisas do genero?, bem obrigado.
uma pequena questao, se eu postar aqui as musicas que tirei de ouvido dos Kalashnikov (tabs) nao havera nemhum problema com direitos de autor e coisas do genero?, bem obrigado.
nao achoque tem nenhum problema, eu ate agradecia.. aha ha
Tiago!
Daqui fala O Bruxa!
Posta à vontade!
Quanto mais espalharmos a palavra da guerra melhor!
Partam a loiça toda!
Vocês são o melhor exército do mundo!!
Fiquem bem!!!