...
Boa Noite
Vou só comentar este tópico porque li aqui algumas coisas das quais não estou de acordo.
No tempo do Ultramar não havia tanta liberdade para nos exprimirmos e a arte do graffitti ainda n começa a dar cor de si própria, que começou um pouco mais tarde em NY,mas havia outras maneiras de os que viveram na epoca se exprimirem ou mostrar a sua arte de variadas formas que se calhar agradavam-lhe mais, mas a evolução é mesmo assim.
Eu pintei muitas paredes durantes vários anos, como outras coisas que se calhar se fosse hj não as farias, não por risco ou por ser um acto "criminoso", mas por já n ter vontade de voltar a ter a adrenalina tão em alta como nesses tempos, deixo isso pros meus charros..
Eu sou tatuador profissional e acho que foi graças ao graffitti que em muito me ajudou nesta minha profissão que tal como o graffitti não é bem vista com bom olhos por todos, mas é uma arte, quer queiram quer não.
Quero só dizer que também não gostava de ver o muro da minha casa pintado, mas tambem não gosto de muita coisa pior que vejo, por isso contento-me em apreciar os bons trabalhos de verdadeiros artistas por esta lisboa, portugal e mundo inteiro..
Sem mais .. Abraço para todos
A Luta continua, nas paredes e na rua !!