Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Dagarman... Pensa numa coisa, existem boas e más experiências, tal como existe uma imensidão de tipos de pessoas e personalidades. E quando há Personalidade não se é assim. Não vamos fazer disto algo para picar as mulheres que como dizes para ti são assim e assado, não creio que o sejam... tal como disse são mentes e personalidades que tanto podem existir no sexo masculino ou feminino, nada mais.
Concordo Igor... Este texto fala nos casais em geral nao se define como sendo para a mulher ou para o homem! fala do Mundo do Amor nos dias de hoje. um mundo estragado como diz o autor. Concordo.
__________________ Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
Por isso,
Um certo cauteleiro dizia assim:
O meu merceiero ´eum santo
e há quem diga que ele é mau!
Digo-lhe só: dou mais tanto,
Já me arranja bacalhau....
esse senhor e' um espectaculo!
para alem d ter umas ideias altamente correctas sabe exprimilas d uma maneira incrivel, consegui falar do tema mais complicado d tds d uma maneira simples.. sem q por isso seja um texto d fraca qualidade..
provavelmente pelos fracassos do passado & mtas vezes em alguns se tornam traumas.
Ha tb a preguiça por ser novo e preferir comer e deitar fora lolll, da menos trabalho k 1 relaçao em k temos k ter juizo e equilibrio senao ela fode-nos as trombas lolll.
e pa com elas drogas nem pensar homem k e homem mete-se nas drogas agora paixonetas! amores... k e isto?
e pa com elas drogas nem pensar homem k e homem mete-se nas drogas agora paixonetas! amores... k e isto?