Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
desta vez a policia fez bem a folha aos homens da luta, partiu-lhes a camera à partida sem provas e o mesmo aconteceu se realmente foram agredidos nao é?!?
Impec! Venham masé ao porto tripar com a policia que só sabe passar a multinha para fazer entrar receitas e prender bandidos nepias! A classe média é que se lixa sempre. É o tema da actualidade nortenha agora... se bem que só agora foi falado, isto ja vai de muito tempo... Tripem tb com a flexissegurança. **** que os pariu!
epa vendo ali o emplastro lembrei-me que tinha encomendado aquela t-shirt a mais de cerca de varios meses
espero que nao se tenham esqueçido da minha T-SHIRT!!
Era lindo ele dizer outra vez que o Herman e' Pedófilo, mas de qq forma não sei se a SIC iria passar essa parte.
"oh Herman tu és Pedófilo!"
De lamentar as cenas lamentáveis de algumas pessoas, que são cobardes a bater numa pessoa com problemas mentais.
Nunca tive com o Nando (Emplastro ou Animal como queiram chamar) pessoalmente, mas segundo pessoas que ja' tiveram com ele disseram-me q é uma pessoa meiga.