Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Possivelmente a falta de tempo, devido aos concertos dos Kalashnikov ou mesmo uma decisão interna da sic radical, por enquanto só temos os Homens da Luta em acção e no activo.
No final do ano vai voltar tudo a normalidade, com o regrtesso das outras personagens e quem sabe teremos novas personagens que vão dar mais vida ao VTA.
Nada alterou camaradas! Isso é apenas e desabafo de saudade de novos episódio de vta. A vida é assim por vezes temos k ter paciencia e esperar pelas coisas boas
Mas qual buraka som sistema?
Akilo é drum n bass do melhor k há!! Nada mudou continua-se a ouvir o kiriki, a diferença é k agora podemos dançar saltar cair partir a mesa e as cadeiras de casa ao som do hino da luta.
E pra kem nao sabe o Riot é 1 grande dj e produtor de drum n bass.
Eu nao sei se voves tem acesso a isso, mas saiu recentemente ou esta prestes a sair 1 album de drum n bass pela coltrain crew mto bom todo ele de remisturas do riot, como por exemplo:
Blind Zero - Shine On You
Blasted mechanism - Blasted Empire
taxi - Chiklet
Da Weasel - (re)Destratamento
E + outras remisturas mto bom mesmo e grande trabalho de produçao.
recomendo
Pa meu, sei que ha gostos e gostos e era mau todos gostarmos da mesma coisa mas eu simplesmente nao consigo perceber onde esta a arte da musica neste clip
Pa meu, sei que ha gostos e gostos e era mau todos gostarmos da mesma coisa mas eu simplesmente nao consigo perceber onde esta a arte da musica neste clip
Sim o video é fatela mas ha 1 bom trabalho de inovaçao e criatidade por parte deles temos k admitir, mesmo nao sendo grandes admiradores dos buraka, conseguiram trazer algo de genuino no meio de tantas fusões.
digo vos e nao sou grande admirador dos bss, prefiro exemplo Mr bungle k é sem duvida 1 das melhores e + dinâmicas bandas de sempre. Pena k acabou!
Viva a musica camaradas...
Sim o video é fatela mas ha 1 bom trabalho de inovaçao e criatidade por parte deles temos k admitir, mesmo nao sendo grandes admiradores dos buraka, conseguiram trazer algo de genuino no meio de tantas fusões.
digo vos e nao sou grande admirador dos bss, prefiro exemplo Mr bungle k é sem duvida 1 das melhores e + dinâmicas bandas de sempre. Pena k acabou!
Viva a musica camaradas...
É engraçado que me faz lembrar este estilo de música (apesar de aparentemente bastante diferentes, refiro-me ao estilo de falar e algumas coisas no ritmo):
Mas sim eles percebem de som, por trabalharem numa espécie de sonoridade que alguns possam não curtir não quer dizer que não percebam de som, a questão é se era o indicado para a série ou não, mas isso aí já se trata de gostos pessoais ninguém saberá o que a maioria pensa hehe
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Sinceramente akela parte da parada nao teve mta piada em relaçao ao habitue da luta. mas na luta contra a pobreza teve bem na medida do possivel principalmente a parte final da luta no seu jantar ou almoço! fantastico e prova + 1 vez o talento de interpretação dos actores!
"Eu nao gosto de pobres pah!"
qual é o mal do grande riot ser 1 special one na questao de produçao de ritmos?
Onde ha bom drum n bass ha boa musica e a luta nao podia faltar.
cada coisa no seu lugar camaradas.
se a luta se da com pessoas reputadas nao significa k estao vendidos e sinal k sao respeitados! todo o resto é demagogia pahhhhhhhhhh!
da-lhe falancio pah!
Mas sim eles percebem de som, por trabalharem numa espécie de sonoridade que alguns possam não curtir não quer dizer que não percebam de som, a questão é se era o indicado para a série ou não, mas isso aí já se trata de gostos pessoais ninguém saberá o que a maioria pensa hehe
Se achas k é parecido pah de musica nao percebes nada!
pk a k ha de + proximo é a velocidade do beat, mas isso nao ker dizer nada!
buraka como deves sabar nao passa de pegar no kuduro e nao no kisomba k é algo diferente, e lava-lo e por-lo + cristalino eskecendo a sua base convensional e mesmo agarrando bons beats e algumas sonoridades do brasil!
Groove armada nao passa de puro electro house! é só isso...
electro surgiu a partir do pop do disco sound. (eskecido no momento)
assim como o house k apareceu na altura como a parte + negra da disco nigh!
tudo isto nos 70´s e 80´s
So pra lembrar k nao existia drum n bass pelo menos aserio e k o tecnno da altura dava lugar ao house fundamentalmente de hj .
E de 1 forma simplificada aki esta 1 pouco da historia da musica electronica.
portanto nao estou a ver a proximidade da coisa pah!
Tudo bem que o contexto em que "A Luta" é feita actualmente já não é o mesmo de há alguns tempos, já todos conhecem o Neto e o Falâncio e quando os vêem já sabem que "é para a palhaçada" e começa tudo a avacalhar... isso torna o trabalho mais complicado mas é bastante compreensível!
Este programa vai mudar a forma como os homens d'A Luta eram vistos até hoje. Quando A Luta começou a aparecer, quem os via provavelmente pensava: "FDX... mas qu'esta *****? De onde é que estes saíram?", com a divulgação que estão a ter e vão ter com este programa quando os virem provavelmente pensarão: "Olha... lá vêm estes animar esta *****!" e isso inevitavelmente tira a essência das intervenções da luta.
Para mim, continuam a ter piada naquilo que fazem, especialmente nos improvisos...
... ainda que o Ruce e o Reco sejam as minhas "encarnações" favoritas.
Última edição de Strickmabil : 08-11-2007 às 09:13.
Por amor de Jesus!! E virge maria... O programa ta' uma *****? Eu achei o programa muito bom! E os homens da luta continuam os mesmos, apenas mais conhecidos.
E vamos ter o reco e o ruce, wanderlei e ate' jose' manso... Quando a luta acabar, em fins de ano! Força camaradas e da' lhe Falancio. Tao a ir bem