Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
ah lool... nao era ma ideia... mas nahn... e sinceramente nao teria ninguem k m acompanhasse, axo k nao conheço ninguem k goste dos kalashnikov, ou melhor k os conheça...( ker dizer por akaso ate konheço, a minha mae loool, ela diz k odeia o programa e k akilo é uma estupidez e uma ordinarice, mas vê sempre)... lool
Bem... se gostam de cortar manteiga com faca quente...
Eu gosto... Mas duvido que o vosso crowd goste... mas pra falar com franqueza... quanto mais escroto meets tiffany's melhor.
Ambiente muito... proto-models... amparadas por espaço de eleição subaproveitado, polvilhado com tech junkyard para dar um ar trendy.
Mais falso era difícil, o vosso sarcasmo assentará na perfeição. Provavelmente será misinterpreted by many, o que só lhe dárá mais graça.
Ao menos tinha uns terminais de minitel, sempre posso mandar uma mensagems de amor pra França, para a Linda de Suza, caso o concerto não me encha o coração de amor.
Keep it up motherfukers.
ps: "novato" o *******. tava o al gore a inventar esta serie de tubos já eu navegava a 300bps em bbs e x25. Essa ***** de empresa com grande nome de jelsoft, respeite mais o kodea que o kodea respeitará mais esses filhos da **** do vb. beijinhos e espero que coisas que corroam por dentro e não só por fora façam parte do teu futuro grande jel, como já fizeram no passado a solo.
onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso....
digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe
O Ponto B fica nos clerigos.
Quem desce a rua dos clerigos fica do lado esquerdo (mas sem subires para cedofeita)
Estando lá é facil de reconhecer a Rua