Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Soberbo! Sorte é de quem vê ao vivo porque aí a surpresa e maior lol curtia ter visto ao vivo tb o ppl deve ficar assim na dúvida "será que... será mesmo..." lol
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Pois é... Já vi que sim...
Por acaso acho que estava melhor, ele abusou mais, mas este também é bem abusado heheh
Só não entendo porque é que a culpa é do Fernando Santos!!!!
Lagartos!!!!!!
Para falar mal do gajo estamos cá nós!
Estes gajos pá, andam na luta pá. Isto sim pá, é a verdadeira luta do povo pá, contra a fome marchar marchar pá, e depois pá, a luta continua pá, na tasca do Chico pá, com uma alheira de Mirandela pá, e estes meus camaradas andam na rua a lutar pá, e neste dia de greve geral pá, devem estar a trabalhar. Ah pois é! Pois é! E o meu sonho é um dia poder estar ali ao lado deles, pá, na luta com eles, pá! Porque também gosto do activismo politico-social pá, porque o actor é isso mesmo pá, um lutador contra esses grandes senhores da Kapital pá! Ou do Capital? Já não sei pá, mas o Jel e o nosso companheiro pá, merecem tudo de bom pá! Um dia estarei aí a actuar convosco pá! Precisam de um actor pá? Eu estou aí na luta pá, no cavalo pá, com o salazar de braço dado pá, porque meus amigos: ACABOU-SE A MAMA TODA!!!
Um grande abraço pá, a estes companheiros de luta e profissão pá!
Estou convosco!
O Paulo Bento é que disse mal do Fernandinho Santos pá!
Porque o gajo é Inginheiro e tem o diploma sem mácula, pá! Por isso o Paulo Vento disse mal do Gajo, mas com muita tranquilidade!