Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Desculpem la mx este programa novo é uma ***** comparado ao 'Vai tudo abaixo' qe era o meu programa favorito!!!!
Os homens da luta ja começam a xatear... No programa Vai tudo abaixo eles
apareciam de vez em qd e eu ate us curtia ver, faziam aqeles comentarios nu fim tpo...eh pah, esta comida americana é mta boa...por mim comia disto tds os dias xD
Agr falam bue coisas sem interesse e as musicas novas do Falâncio n prestam...aqela primeira musica é qe estava de mais xD
Agr nc mais vamuz poder voltar a ver o Ruce e o Reco a arranjarem guito pó cavalo????? O grande Black Skin e o Salazar???? O Wanderley (mulher portuguesa é feia pá xuxu, tem bigode)??? Aqeles comentadores (um pouco nojentos contudo)??? E o JOSE MANSO (a minha vida é a morte)????
Nc mais vamuz poder ver todas estas grandes personagens qe me conseguiam fazer rir todas as 4ªs feiras às 11h?? Isto é qe era um programa asserio!!!! Foi o melhor programa qe ja alguma vez existiu!!!! Agr só os homens da luta qe ja nem metem piada nenhuma, nem vale a pena ver!!!! Liguei a TV a pensar qe ia ver Vai Tudo Abaixo e so me aparecem aqeles dois??? Perderam um grande fã vosso e com certeza devem ter perdido maiz...
O meu concelho é voltarem com o Vai Tudo Abaixo cmo ele era e com aqelas personagens todas!!!! Eu axu qe até poderiam ter mais audiencias qe os Gato Fedorento!!!!!
Um abraço para toda a equipa do Vai Tudo Abaixo e dêem noticias se alguma vez voltarem com esse grande programa... Ate la n preciso d meter mais na Sic Radical!!!
Desculpem la mx este programa novo é uma ***** comparado ao 'Vai tudo abaixo' qe era o meu programa favorito!!!!
Os homens da luta ja começam a xatear... No programa Vai tudo abaixo eles
apareciam de vez em qd e eu ate us curtia ver, faziam aqeles comentarios nu fim tpo...eh pah, esta comida americana é mta boa...por mim comia disto tds os dias xD
Agr falam bue coisas sem interesse e as musicas novas do Falâncio n prestam...aqela primeira musica é qe estava de mais xD
Agr nc mais vamuz poder voltar a ver o Ruce e o Reco a arranjarem guito pó cavalo????? O grande Black Skin e o Salazar???? O Wanderley (mulher portuguesa é feia pá xuxu, tem bigode)??? Aqeles comentadores (um pouco nojentos contudo)??? E o JOSE MANSO (a minha vida é a morte)????
Nc mais vamuz poder ver todas estas grandes personagens qe me conseguiam fazer rir todas as 4ªs feiras às 11h?? Isto é qe era um programa asserio!!!! Foi o melhor programa qe ja alguma vez existiu!!!! Agr só os homens da luta qe ja nem metem piada nenhuma, nem vale a pena ver!!!! Liguei a TV a pensar qe ia ver Vai Tudo Abaixo e so me aparecem aqeles dois??? Perderam um grande fã vosso e com certeza devem ter perdido maiz...
O meu concelho é voltarem com o Vai Tudo Abaixo cmo ele era e com aqelas personagens todas!!!! Eu axu qe até poderiam ter mais audiencias qe os Gato Fedorento!!!!!
Um abraço para toda a equipa do Vai Tudo Abaixo e dêem noticias se alguma vez voltarem com esse grande programa... Ate la n preciso d meter mais na Sic Radical!!!
opa ó koyzuh, andas um pouco distraido... ja se disse nao sei kuantas vezes aki no forum k este novo programa "a luta continua" é um formato TEMPORARIO, só vai durar até dezembro mais ou menos, k é kuando recomeça outra vez o Vai tudo abaixo. Por isso nao te preocupes k vais poder continuar a ver as outras personagens todas. E se nao ves esta nova serie tu é k perdes...
finalemente o que todos precisavamos!so ha a kestaop de podermos tambem participar..mas amanha no jantar é falar idisso e combinar! ACTIVAR A LUTA!!!!!!!!MELHOR!A LUTA JA ETSA ACTIVADA!VAMOS A ELA!
apesar t alguns criticos mais severos o programa ate' ta' a ser um successo relativo.. ta' certo q o programa prometia mais e e' a vida d luta n e' so' luta e tbm qeremos variadade.. mas isto e' so' o aqecimento pa serie 3.. q vai sem duvida alguma ser a melhor d sempre.
e ja' agora s houver serie 4 (tem d haver! ) por favor n vao fazela pa RTP.. fiqem n sic radical onde s posse fazer "quase" tdo
Mas o programa anda a perder 'clientela' nao e' verdade? Eu sei q sim e sei q ha' aqi pessoal q tbm sabe e o pode confirmar... Na verdade eu veo pq tou habituado a te o caninho das quartas as 11 xD
Animem mais a Luta camaradas pa'... Voces conseguem fazer melhor!