Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Erm.... primeiro, para isso já existe outro topico... peço ao Webmaster que o junte ao outo topico parecido
Agora:
Ele é bom autor mas não é boa aquela personagem -_-'
Oh parvo.... eu disse que o problema dele era que ele olhava para outro lugar para alem da camera de vez em quando... e disse que mesmo assim ele é bom... -_-'
olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ??
eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ??
quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe??
quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****...
londonpaul:
para ti e so para ti e quando quiseres dizer algo cara a cara e na boa basta dizeres quando e onde...
"esses gajos que so falam mal do black skin não o assustam
são como o teu penis cospem uma vez e depois murcham"
porque gajos como tu e so bla bla bla e depois fogem na hora H!
O Blackskin nesta 2ª temporada está muito politiqueiro.
Quando andava atrás dos pretos e dos camones tinha essência, agora não a tem. Na fábrica dos chinocas lá conseguiu recuperar algum folêgo, mas...