Citar:
Criado Inicialmente por Dickies
Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.
Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.
|
mas atenção não me interpretes mal... obviamente eu sei que nunca um processo crime viria ter comigo... mas por questão de principio não forneço materia prima a movimentos onde não me revejo. obviamente não concordo com violencia policial, mas acho que
not all cops are bastards... e não acho que violencia se combata com violencia. sou e sempre serei um adepto do dialogo. não acredito em intimidações, nem semelhantes.
quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor.
e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video.
mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre