Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Shiiivaaaaaaaaa oh shivvaaaaaaaaaahhhhhhhh salvé salvé nozes tamos a morrer já pareço um mini milk VTA não vás embora lollolololololol
epa mas e k nao podem mesmo ir embora... kem devia aparecer aki pelo forum era a falancia ou assim, ela sabe sempre td em 1º mao... de certeza k sabe kkr coisa... e k s acabarem vai memo td abaixo
bem, voltando ao 1º topico, no 1º video postado, onde tem o emplastro com o cachecol do FCP e tem o Jel a cantar, pa realmente veio me á cabeça que eu axo que vi a mesma coisa uma vez no herman sic, isso era algum projecto musical dele? lol, fikei apenas com curiosidade pq realmente lembro me vagamente disso.
Esse video ta memo excelente!! principalmente kuando andam a porrada... e kuando aparece a mulherzinha a dar-lhe com o guarda-xuva... lol demais... mt bm
Autênticas preciosidades estes videos. O Animal na Guitarra e o Jel a cantar? Nunca tinha visto essa, muito bom mesmo!! Na volta ainda vão aparecer ai videos do Jel e do Vasco na assistência do Muita Lôco ou do Big Show
__________________ Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
Este video do Ruce não é da Revolta dos Pasteis de Nata... Mas sim da SIC Radical. Pelo menos quando eu vi foi na SIC Radical e não na RTP2, alias nunca vi o Ruce na Revolta dos Pasteis de Nata mas posso estar enganado.
errado.
Fui eu que fiz o upload do video ha mais de um ano e meio e nessa altura o Jel nem pertencia à sic radical nem existia o programa "vai tudo abaixo", sequer. Vi esse video na revolta dos pasteis de nata, um amigo meu enviou me e fiz upload para o youtube.
Fui eu que fiz o upload do video ha mais de um ano e meio e nessa altura o Jel nem pertencia à sic radical nem existia o programa "vai tudo abaixo", sequer. Vi esse video na revolta dos pasteis de nata, um amigo meu enviou me e fiz upload para o youtube.
este video do ruce e do CABARET DA COXA... o ruce nunca teve na revolta...
este video do ruce e do CABARET DA COXA... o ruce nunca teve na revolta...
O Jel começou na Revolta! Mais o irmao, o Vasco... Depois acabou a temporada e eles foram contratados para fazer o VTA na SIC Radical devido ao sucesso q tinham tido no programa da 2. Maz essa video passou mzm na Revolta