Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Aquele comentador da LIGA (não me lembro do nome) lol
"(...) A FIFA permite o contacto sexual, mas não permite os fora de jogo, e vê-se perfeitamente que aquilo era um fora de jogo, para mim, tudo o resto são paneleirices (...) "
carlinhos, machista gay:
"A minha relação com ele (jaime) é assim um bocadinho de amor ódio, pk por um lado é homem e isso voces ja sabem, mexe comigo, nao é? mas por outro lado ha ali um lado feminino nele k as vezes me causa assim um certo transtorno e eu as vezes sou mesmo obrigado a bater-lhe para, prontos, para ver se akilo sai dele, mas pronto tb n ha relaçoes perfeitas" looool
e mts mais dele como: "pk k o homem foi expulso do paraiso? por causa dessas VACARRONAS!"
Carlinhos o Machista Gay---->"Beeemmm, mamava-te essa peida toda!"
José Manso---->"Onde a Morte ronda, josé manso Sonda, portanto, em qualquer caso, é chamar, que ele vem logo!"
Wanderley----->"Mulher Portuguesa só tem bigodj RÁPÁ!"
Ruce e Reco---->Quero dar no cavalo a noite inteira, ter uma overdose, não era a primeira!"
Blackskin---->"Porque comigo e com o salazar, meus amigos, digo e repito, ACABOU-SE A MAMA TODA!"
Homens da luta---->Dá-lhe Falâncio! Oh Fernando tu és Negrão!, Oh Fernando tu és Negrão, Oh Fernando tu pertences á REACÇÃo!"
" Gostaria de desejar ao programa Vai Tudo Abaixo, Boa Sorte, Tudo de Bom"
Carlinhos o Machista Gay---->"Beeemmm, mamava-te essa peida toda!"
José Manso---->"Onde a Morte ronda, josé manso Sonda, portanto, em qualquer caso, é chamar, que ele vem logo!"
Wanderley----->"Mulher Portuguesa só tem bigodj RÁPÁ!"
Ruce e Reco---->Quero dar no cavalo a noite inteira, ter uma overdose, não era a primeira!"
Blackskin---->"Porque comigo e com o salazar, meus amigos, digo e repito, ACABOU-SE A MAMA TODA!"
Homens da luta---->Dá-lhe Falâncio! Oh Fernando tu és Negrão!, Oh Fernando tu és Negrão, Oh Fernando tu pertences á REACÇÃo!"
" Gostaria de desejar ao programa Vai Tudo Abaixo, Boa Sorte, Tudo de Bom"
Não tinha reparado que também tinhas referido a do Fernando Negrão É brilhante!