Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Isso é que era ... Ou então um gajo desses ao pe de uma igreja a dizer para as pessoas nao entrarem ali e irem com ele pa igreja do diabo ...
A ideia original é gira, podiam chamar-se "Testemunhas de Satanás" , e pegando noutra ideia engraçada atrás: podiam deslocar-se numa carrinha funerária Tunning. Talvez pudessem não ter um aspecto ameaçador mas antes mais tipo o gajo da funerária ( reciclar essa personagem?). A piada mais pungente poderia estar no confronto com a igreja católica... tal como os homens da luta
yeh é verdade, vimos na primeira série, o "roubo" do canário.
__________________ Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
TB podem fazer um personagem com um ganda casaco so de cuecas e depois passava pelas pessoas e abria o casaco e as pessoas assustavam se ate podiam utilizar o casaco do reco e tb podiam por uma cartola na cabeça looooool
deviam imitar um polícia (desde k nao arranjassem problemas com a lei)e pregar um susto a muita gente, com multas e fazer os testes do balão etc...era a loucura.
para mim na hipotese de haver uma nova personagem,deviam era de nos presentear com um músico falhado na onda rock que andasse sempre com a banda e os instrumentos e depois fosse a um concerto e nc fosse ninguém e por ironia do destino e com o seu "muy" brilhantismo nao percebia porque nunca apareçia ninguem e quando fizesse crowd surfing batesse com a carola no chão .. isso era uma tarefa boa po jel haha e depois fosse a um concerto dos grandes Xutos e Pontapés e dissessem mal, e entregam-se cartazes a perguntar o que as pessoas viam naquele estilo rock no qual eram dissidentes. As personagens chamar-se-iam "ROCKSTAR" e os "Wannabe" a banda.
Arranjar um geek, cromo dos computadores, que depois de muito tentar perder os 3 arranja uma boneca insuflavel como namorada. Depois é vê-los a jantar num restaurante à luz das velas, o gajo a falar e a responder com vozes diferentes com conversas todas românticas tipo a enjoar, ou entao a apresentação aos pais... enfim todas as situações de um casal de namorados.
Outra é um tipo normal, a andar na rua, com merdas normais tipo o saco do supermercado, a fumar, a pedir informações às pessoas, na paragem do autocarro, mas com um fato ridiculo, tipo Ming ou Pantera cor de rosa. E depois filmar as reacções do ppl. Claro que o facto tinha de variar, senao perde a piada
Outra era reciclar a imagem do programa de culinária e arranjar uma personagem mistura de goucha com filipa vacondeus com aqueles comentários mesmo à dona de casa... só que aqui as receitas eram do livro de são cipriano... tipo como conquistar a vizinha boa, ex: arranjar umas cuecas usadas por ela, fervê-las com não-sei-o-quê e enterrar à meia-noite com lua cheia. No final, em vez de vermos o prato víamos a tipa com ele. Ou então como fazer crescer uma cauda a alguém ou assim.
Também acho que era uma boa, para próxima série, acrescentar-se sangue novo, ou seja uma tipa. Havia uma gaja muito doida no Quadrado das Bermudas (um belíssimo programa, por sinal). A tipa podia ser psicóloga ou psiquiatra, que dava apoio a grupos de ajuda onde apareciam as personagens mais loucas. Paralelamente, a tipa também andava a tentar arranjar um namorado na internet, onde lhe saíam na rifa o josé manso, o miguel mendes, o gajo da luta, o tipo vestido de ming, enfim... depois em cada sketch víamos o jantar deles, claro que com conversas completamente doidas...
bom, e já editavam eram os dvds das séries em vez de me obrigarem a tirar os vídeos às mijas (não tenho tempo p ver na tv)