Citar:
Criado Inicialmente por vlmateus
é pah... tou desiludida com este episódio...
então agora fazem o programa quase todo baseado naquelas personagens cantantes brazileiras.... porra já cansa. e sempre a dizer a mesma *****....
é melhor virarem o disco e tocarem outras músicas senão mais vale fecharem a loja e fazerem render o peixe com a vossa bandazinha...
ou entregam o VTA como deve ser ou mais vale rematar enquanto não descambam ainda mais.
é pena, sinceramente.
foi a melhor série cómica portuguesa desde o tal canal.....
|
Eu acho que as personagens são giras e que é fixe ir criando novas personagens, mas claro está, nunca se deve abusar muito da mesma personagem num episódio, tipo se repetirem muito a mesma é claro que o pessoal fica um pouco chateado por não ver outras famosas.
Eu por exemplo também sou daqueles fãs incondicionais do Ruce e Reco, e sou um fã incondicional da cidade do Porto, e aquele 1º episódio da 3ª Série (
http://www.vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=575) em que o Ruce foi visitar o Reco que tinha uma vista linda sobre a ponte, epá, foi uma excelente forma de começar a 3ª Série, é um episódio que curti mesmo bastante
Vão nascendo novas personagens e acabam por ser todas giras, mas acho que o Ruce e Reco serão imortais