Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Olá ppl, apesar do Ruce ser sem dúvida o maior cara de pau, não esqueçamos o amigo Ludgero Cigano, aiiii mãe. " Queres droga? Queres uma pistola para matares os teus inimigos?"
Poix akele refrao nao sai da cabeça hehe...kirikiriki...e se formos a ver se nao me engano é tirado de um refrao da musica do zeca afonso.
e no meio dakela malukisse toda eles ainda dizem mtas verdades.
E é assim mesmo e a luta continua mas não ao calor senao tem de ir beber umas bejekas hehe. E a do tunel do marques ta lá...esses fascizoides só kerem é comer croketes e beber martinis :P
Dá-lhe nelo e falânçio \m/
Sem duvida alguma que o Ruce para mim merece a pontuação máxima, a personagem esta bem encarnada e com ajuda do mano Reco fica uma dupla terrível … aproveito para dar a minha opinião em relação ao Wanderlei acho que o personagem tem muito potencial e ainda não esta a 100%, notei neste ultimo das Bodegas de Portugal que esta a encarnar duas personagens uma do Wanderlei e a outra do tal Martins das ideias para o pais… acho que a ideia é muito boa de ires aos locais mais problemáticos mas a postura do personagem devia de ser outra
odasse!!! as conversas de ***** dos mamareks tao mto à frente! traduzem fielmente as conversas dos agarrados..sem sentido nem conotação alguma...são so bitaites po ar! Continuem ODASSSS!!! O manso nao acho piada assim cm a m*** do brasileiro! O carlinhos machista e o jaime tbem tao mto la!