*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Votações Este é o espaço dedicado às nossas votações... Participem!

Responder
 
Opções Display
  #51  
Velho 14-07-2007, 22:28
Avatar de CELTAIBERO
CELTAIBERO CELTAIBERO encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jotoa Ver Mensagem
''Comigo e com o Salazar: Acabou-se a mama toda''

Eu quero cavaloooo, quero cavalooo, eu quero cavaloooo, oh yeah!! E o cavalinho é o qu'a gente gostaaa, para a viela e para a cabeçaa.
Responder com Quote
  #52  
Velho 17-07-2007, 12:37
Avatar de Manhas
Manhas Manhas encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Funchal, Madeira
Mensagens: 107
Enviar uma mensagem via MSN para Manhas
Por Defeito

Também gostei da Frase dita pelo Paco Rebanho:

-"Seus Feiósos, seus Horrórósos que metem nojo aos CãES, saiam de casa, porque Paco Rebanho está aqui, para vos tornar em estrelas!"

-"Morte aos Belos!"
__________________
Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
Responder com Quote
  #53  
Velho 18-07-2007, 22:48
chilipeppers92 chilipeppers92 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 2
Por Defeito melhor frase

é sem duvida a do Black Skin: '- Comigo e com o Salazar, A-C-A-B-O-U-S-E A M-A-M-A T-O-D-A!' esse gajo é msm grizante
Responder com Quote
  #54  
Velho 21-07-2007, 10:22
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Pra mim a melhor frase alguma vez dita neste lindo programa foi do ruce pro reco, quando andavam a vender as revistas da gina...

'Gina! pro' menino e pra menina' xD

'Tu fozt a casa do robert murat pra seres enrrabado pelo cao dele!'

EHEH'
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #55  
Velho 08-08-2007, 22:45
Man_in_the_box Man_in_the_box encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Melhor frase

A melhor frase é sem dúvida a do Ruce: "eu aprendi a fazer broches foi com a minha mãe" seguida de "nunca ninguém nunca se veio com a minha mãe, ela punha aquilo na boca e esparravam-se todos"
Responder com Quote
  #56  
Velho 10-08-2007, 12:39
Avatar de DJBlackskin
DJBlackskin DJBlackskin encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Queluz
Mensagens: 63
Enviar uma mensagem via MSN para DJBlackskin
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por Man_in_the_box Ver Mensagem
A melhor frase é sem dúvida a do Ruce: "eu aprendi a fazer broches foi com a minha mãe" seguida de "nunca ninguém nunca se veio com a minha mãe, ela punha aquilo na boca e esparravam-se todos"
Eu tenho 2 que gosto e a do BlackSkin (Acabou-sse a Mama Toda) e a da Igreja Natural(voce foi tocado pelo quebrando foi tocado pelo brochando foi tocado pelo mau olhado
__________________
.::Vai Tudo Abaixo::._.---»Giló--«--DJBlackSkin
Responder com Quote
  #57  
Velho 13-08-2007, 13:38
jennifer7 jennifer7 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 3
Por Defeito ruce pó reco

reco: vou desistir desta vida do cavalo
Ruce: não vais nada pá, queres ser um gajo sem objectivos na vida,um gajo nunca deve desistir de nada nesta vida, principalmente daquilo que se gosta
Responder com Quote
  #58  
Velho 13-08-2007, 22:32
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Não sei se isto vai para a frente, mas agora que me vá a cabeça é este:

Também queremos ir beber martini pah! tb queremos comer croquetes!


Mas gostei muito as bocas que ele mandou nas elecições da CML:



Para Paulo Portas: Desculpe lá não DR. nós estamos no local publico, estamos a manifestar.

è neste café que se esta a fazer a campanhã a sério pah! a beber bicas e a comer pastéis de nata!

Aproveite para dizer os problemas que há! pq dps de estar lá o voto na urna nunca mais nng mete os pés!

eu n sou seu amigo, n me esteja a chamar amigo, a luta é amiga do povo, e o povo tem de abrir os olhos para a pouca vergonha que são estes politicos

Embora seja um candidato independente, vejam bem a sede deste candidato independente, se fossem tds assimm, vale a pena ter amigos contrutores civis.

Não estou a ver o lider, ele é tão pequenino até tenho medo de o pisar

Isto é tudo uma cambada de corruptos só querem meter dinheiro ao bolso, e só pensam nas suas carreias politicas! olhem para cara deles estão aqui na jota mas querem é fazer a carreira politica, como todos que nunca fizeram nada na vida, para n fazer nada para n produzir nada!

não me agarres q n sou teu amigo!

o que vçs deram a esta cidade, a gente lembra-se bem o que foi, a pouca vergonha dos 2 últimos presidentes da camara que tivemos que é o pior q houve, e vçs que o elegeram agora dizem mal dele, cospem no prato onde comeram!

o candidato que vai mudar lisboa vai mudar o raio que o parta n vai mudar nada pah!
Responder com Quote
  #59  
Velho 14-08-2007, 17:14
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito Ze' Mansinho...

E Jose' Manso ahn? LOOL

O homem era dos melhores sketchs do VTA

'Onde a morte esta' Jose' Manso esta'' e a celebre 'Jose' Manso... A morte e' a minha vida!'

__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #60  
Velho 23-08-2007, 16:49
Avatar de 50Cent
50Cent 50Cent encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Tugas Nation
Mensagens: 21
Smile É a do Black Skin!!!

e sem duvida a do BlackSkin q e de mtos: Acabou-se a mama toda!
__________________
Fui!!!!!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:21.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo