*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #51  
Velho 10-11-2007, 00:37
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Bem a primeira janta já passou e foi mt fixe, quem não pôde ir pode sempre aparecer na próxima

Parece que fui o primeiro a voltar da janta
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #52  
Velho 10-11-2007, 02:23
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Vão colocar fotos?
Responder com Quote
  #53  
Velho 10-11-2007, 02:33
Avatar de vera_c_c
vera_c_c vera_c_c encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10!

E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry
Responder com Quote
  #54  
Velho 10-11-2007, 02:53
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por vera_c_c Ver Mensagem
O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10!

E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry
Ya ppl 5 estrelas ;P e pois não vi ninguém tirar fotos também
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #55  
Velho 10-11-2007, 03:29
DorDalma DorDalma encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 6
Por Defeito Ganda jantarada da luta!

Pra kem esteve no jantar, eu sou a Susana! isto pra kem ainda se lembrar, obviamente! mas pronto, so kero dizer q foi um ganda jantar e kem se cortou pa, deviam ter vergonha e não sabem o que perderam! O próximo evento proponho que seja um jantar-comicio da malta da luta no pavilhão atlântico!

Hoje fomos poucos mas muito bons, Aguardo outra jantarada para falarmos da luta, pq a luta não pode parar, é 1 sacrificio jantar fora mas tem de ser, e fazer a luta no bairro alto e tal a horas impróprias e a ingerir líquidos duvidosos, pa, tem de ser! vamos prá luta!
Responder com Quote
  #56  
Velho 10-11-2007, 16:07
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Deve ter sido muito fixee... Mas nao deu pra ir! Perd muito pelos vistos

Mas vejam la' se alguem tirou fotos po pessoal q nao foi e pros q foram verem!

[Ena q giro temos smiles novos! Uhuh...] e eu merecia isto ou por nao ter ido xD
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #57  
Velho 10-11-2007, 17:24
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Exclamation Convencida

Realmente foi uma noite bem passada .Esperemos que hajam muitas mais e com muitos mais recrutas.
Lamento, mas também não ví ninguém tirar fotos, assim para a próxima vem tú caro recruta fotógrafo para tirares fotos.
Responder com Quote
  #58  
Velho 11-11-2007, 13:23
DorDalma DorDalma encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!
Responder com Quote
  #59  
Velho 11-11-2007, 14:30
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por DorDalma Ver Mensagem
aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!
É assim mesmo, o primeiro jantar será sempre o Primeiro Foi como tudo começou, a janta histórica, a janta primogénita, com umas parcas dezenas de pessoas, mas quem lá foi é veterano hehe

O pessoal era todo 5 estrelas e o ambiente do restaurante era agradável, não foram os elementos todos do VTA mas hão-de vir mais jantas e mais completas Agora perguntas sobre as lutas que se imaginaram por lá ficam em segredo de estado lol

(testing) lol
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #60  
Velho 11-11-2007, 14:33
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Vão colocar fotos?
Por acaso eras um daqueles nicks já veteranos que eu pensei que acabaria por não perder a janta mas haverão outras jantas depois né? hehe
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:19.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo