Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Bem a primeira janta já passou e foi mt fixe, quem não pôde ir pode sempre aparecer na próxima
Parece que fui o primeiro a voltar da janta
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10!
E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry
Ya ppl 5 estrelas ;P e pois não vi ninguém tirar fotos também
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Pra kem esteve no jantar, eu sou a Susana! isto pra kem ainda se lembrar, obviamente! mas pronto, so kero dizer q foi um ganda jantar e kem se cortou pa, deviam ter vergonha e não sabem o que perderam! O próximo evento proponho que seja um jantar-comicio da malta da luta no pavilhão atlântico!
Hoje fomos poucos mas muito bons, Aguardo outra jantarada para falarmos da luta, pq a luta não pode parar, é 1 sacrificio jantar fora mas tem de ser, e fazer a luta no bairro alto e tal a horas impróprias e a ingerir líquidos duvidosos, pa, tem de ser! vamos prá luta!
Realmente foi uma noite bem passada .Esperemos que hajam muitas mais e com muitos mais recrutas.
Lamento, mas também não ví ninguém tirar fotos, assim para a próxima vem tú caro recruta fotógrafo para tirares fotos.
aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!
aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!
É assim mesmo, o primeiro jantar será sempre o Primeiro Foi como tudo começou, a janta histórica, a janta primogénita, com umas parcas dezenas de pessoas, mas quem lá foi é veterano hehe
O pessoal era todo 5 estrelas e o ambiente do restaurante era agradável, não foram os elementos todos do VTA mas hão-de vir mais jantas e mais completas Agora perguntas sobre as lutas que se imaginaram por lá ficam em segredo de estado lol
(testing) lol
Por acaso eras um daqueles nicks já veteranos que eu pensei que acabaria por não perder a janta mas haverão outras jantas depois né? hehe