Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Acho que este tópico vai mesmo chegar ás 2000 visitas ainda hj.
Não vou descutir mais o assunto, tenho amigos meus que são comunistas e nem falei deste assunto com eles.
QUE VENHA A 3ª SÉRIE!!!
Sabes Dickies, a inteligencia é a condescendencia para com os menos inteligentes....eu como podes observar já nem lhes respondo com argumentos...apenas a Lei,nada mais.
Eles dizem-se Comunistas,Eles dizem-se Comunistas,Eles dizem-se Comunistas mas não são!!! Kirikiri kirikiri!!!!
Ilegalização imediata de Organizações que não cumpram a Constituição da Républica JÁ!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal não é só os professores que quando são confrontados reagem infantilmente…
Sei que a luxúria sabe bem… Mas não sejam tão egoístas…
Todo o ser humano tem as mesmas capacidades que um outro da sua espécie depende é do meio que o rodeia para adquiri-las.
Até tens razão não tenho muita paciência para ensinar ideologias a pessoas que não querem abrir os OLHOS e não é por te achar menos capaz …
O pior é como tu, existem muitas pessoas assim e os governos, televisão e relegião aproveitam-se…
Marxismo-Leninismo não é o mesmo que Fascista e Nazismo…
Não deste na escola???
Afinal não é só os professores que quando são confrontados reagem infantilmente…
Sei que a luxúria sabe bem… Mas não sejam tão egoístas…
Todo o ser humano tem as mesmas capacidades que um outro da sua espécie depende é do meio que o rodeia para adquiri-las.
Até tens razão não tenho muita paciência para ensinar ideologias a pessoas que não querem abrir os OLHOS e não é por te achar menos capaz …
O pior é como tu, existem muitas pessoas assim e os governos, televisão e relegião aproveitam-se…
Marxismo-Leninismo não é o mesmo que Fascista e Nazismo…
Não deste na escola???
No Comments
Ilegalização imediata de Organizações que não cumpram a Constituição da Républica JÁ!!!!!!!!!!!!!!!
Tal como eu já o tinha previsto este post ultrapassou as 2000 visualizações!
Obrigado a todos !!!!
Para todos aqueles que gostam de oprimir,que detestam a opinião e formas de pensar e ser diferentes,que se julgam os donos da verdade e pensam trazer a "solução final" para a Humanidade.....
Boa Sorte!!
Tudo de bom!!
A sério tsunami... Tu estás só a provar que és ignorante e infantil... Mas over and over again... É que não dizes nada de jeito, não desenvolves, quando não tens mais argumentos ligas o caps lock e escreves algo repetidamente... A sério... Um dia vais abrir os olhos... Espero eu, se não abrires... Tenho pena de ti.
A sério tsunami... Tu estás só a provar que és ignorante e infantil... Mas over and over again... É que não dizes nada de jeito, não desenvolves, quando não tens mais argumentos ligas o caps lock e escreves algo repetidamente... A sério... Um dia vais abrir os olhos... Espero eu, se não abrires... Tenho pena de ti.
No Comments