Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Realmente o jantar foi cinco estrelas...estivemos poucos mas bons e espero que tenha sido o primeiro de muitos!!
Tive pena foi de não ter encontrado a malta no Bairro (estive no Maria Caxuxa tal como combinado)...estive com o Helder (BLack Skin), mas não encontrei o Jel e companhia.
Espero para breve um novo jantar e desta vez com todos os membros do Vai Tudo Abaixo!!!
Tenho que me insurgir mais uma vez (desculpade-me lá) mas nem todos os intermediários que intervieram no jantar eram prestigiados veteranos (pelo menos falo da minha pessoa)....
Mas isso agora não interesa nada, o que realmente interesa é que jantares há muitos, mas nenhum como o primeiro
Beijocas a todos os que foram, os que não foram, esperemos que hajam muitos mais para irem também.
Beijocas a todos os que foram, os que não foram, esperemos que hajam muitos mais para irem também.
como assim lila..."intermediarios que nao eram prestigiados veteranos"?
Beijocas...e que venha o segundo jantar para os que nao conseguiram ir....terem essa oportunidade
como assim lila..."intermediarios que nao eram prestigiados veteranos"?
Beijocas...e que venha o segundo jantar para os que nao conseguiram ir....terem essa oportunidade
Foi devido a uma falha de comunicação, eu disse que quem foi é veterano, mas expliquei-me mal (queria dizer que os que foram serão no futuro "veteranos" das jantas), e a Lila como eu me expliquei mal disse que nem todos os que foram eram "veteranos", como ela que era nova no fórum ainda Ou algo assim
Mea Culpa
Já agora parece-me que sou o primeiro a escrever aqui já com uma nova imagem do site e a falar dela Está mais suave à vista ao que me parece
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Crashhh é verdade sim senhor eu ainda não sou veterana, também é verdade que te entendí mal pelo que vejo, e também é verdade que a minha pessoa esteve presente nesse jantar.
Quanto ao ser veterana de jantaradas isso só o teimoso do tempo o dirá.
Esta nova imagem representa o ámago da questão (não me perguntem qual, so queria dizer uma sem sentido ).
Abraços